Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Illuminati escreveu: | O D E I O Machine Head, uma das piores bandas na minha opinião.
Espero que não caguem em Battery, senão meu ódio será triplicado.
Cover massa pro TestamenT tocar de MetallicA seria Creeping Death. Ou Foght Fire With Fire.
Acho que Exodus tocando MetallicA atualmente iria ficar escroto, por causa do vocalista novo. | Discordo, vocalista novo destroi. Ficaria afude. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | O D E I O Machine Head, uma das piores bandas na minha opinião.
Espero que não caguem em Battery, senão meu ódio será triplicado.
Cover massa pro TestamenT tocar de MetallicA seria Creeping Death. Ou Foght Fire With Fire.
Acho que Exodus tocando MetallicA atualmente iria ficar escroto, por causa do vocalista novo. |
po não julgue eles pelo play ao vivo la pois ele é podrão memo hahuauhauha ouça o Through The Ashes of Empires
Como o Vinicious Rumors citou , todas ficariam fodas. Seria legal ouvir o Annihilator fazendo metallica |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Motorhead poderia ficar com Thingy e Sodom com Orion  |
|
 |
Vinicious Rumors King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | po não julgue eles pelo play ao vivo la pois ele é podrão memo hahuauhauha ouça o Through The Ashes of Empires
Como o Vinicious Rumors citou , todas ficariam fodas. Seria legal ouvir o Annihilator fazendo metallica |
Eu queria ouvir Annihilator tocando "Trapped Under Ice". Acho essa música muito foda.
O Dream Theater tocando "Orion" ia ficar legal, pois o vocal é uma draga.....
E a música do Metallica perfeita para o Testament tocar é "Seek & Destroy". Chuck Billy é grande fã dessa música, e já até cantou-a num tributo ao Metallica! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Teteu escreveu: | | Discordo, vocalista novo destroi. Ficaria afude. |
Também acho. Eu quis dizer que as canções iam ficar toscas na voz dele. Nada a ver com MetallicA (;
| BAT escreveu: | | po não julgue eles pelo play ao vivo la pois ele é podrão memo hahuauhauha ouça o Through The Ashes of Empires |
Depois de uma recomendação sua escutei TODOS os albuns. E ainda assim achei uma bosta. Quase tão ruim quanto o Nevermore.
Editado pela última vez por PH em Thu Feb 02, 2006 10:41 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Vinicious Rumors escreveu: | O Dream Theater tocando "Orion" ia ficar legal, pois o vocal é uma draga.....
|
Mas pra que vocal nessa música??  |
|
 |
Vinicious Rumors King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky
|
|
| Ricochet escreveu: | Mas pra que vocal nessa música??  |
Então...exatamente por isso que ia ser bom. O James Labrie não ia abrir a boca pra foder nossa vida....e nem foder o cover! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Vinicious Rumors escreveu: | | Então...exatamente por isso que ia ser bom. O James Labrie não ia abrir a boca pra foder nossa vida....e nem foder o cover! |
Ah..entao assim sim!!
Mas cover sem vocal nao faria difrença nenhuma...mas se tratando de Dream Theater as coisas podem ser diferentes!!  |
|
 |
Dom Lorenzo King Nothing

|
|
| Ricochet escreveu: | Ah..entao assim sim!!
Mas cover sem vocal nao faria difrença nenhuma...mas se tratando de Dream Theater as coisas podem ser diferentes!!  |
Porra!!! Dream Theater tocando Orion ia ser do caralho...o Myung ia estar a altura do Cliff para executar a música com competência...não que os outros caras não tenham (tem até mais como por exemplo o Portnoy...hehehe), mas é que Orion é a obra-prima do Cliff!!! Junto com Anesthesia é claro... |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Editado pela última vez por Harvester em Thu Feb 02, 2006 3:06 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
É proibido dar uma de moderador, mas campeão, tua assinatura ta imensa! Eu uso 800x600 e tô sofrendo aqui... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | É proibido dar uma de moderador, mas campeão, tua assinatura ta imensa! Eu uso 800x600 e tô sofrendo aqui... |
Verdade... Ow Dom Lorenzo, diminui sua assinatura aí, campeão! |
|
 |
Dom Lorenzo King Nothing

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | É proibido dar uma de moderador, mas campeão, tua assinatura ta imensa! Eu uso 800x600 e tô sofrendo aqui... |
porra...cortei um pouco, mas fala aí...melhorou? hehehehe...acho que melhorou no tamanho e na qualidade... 
Editado pela última vez por Dom Lorenzo em Thu Feb 02, 2006 3:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Melhorou ***** nenhuma! Tenta colocar cerca de 500 de largura... |
|
 |
Dom Lorenzo King Nothing

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Melhorou ***** nenhuma! Tenta colocar cerca de 500 de largura... |
Mas não entendi...a tua assinatura é mais larga que a minha.......  |
|
 |