MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Load: convite a um exercício de imaginação

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra que isso cara, guardando foto de macho travestido. Pega mal, heim... Gay
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pra que isso cara, guardando foto de macho travestido. Pega mal, heim... Gay

Ihhh Lucas, e agora heim cara???? Laughing Laughing Laughing Laughing

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse fórum é muito bonito. *pensamento espontâneo/momentâneo*

Bem, também gosto do Load. Bleeding Me e The Outlaw Torn são uma das melhores músicas do Metallica como um todo...

... mas, não, não quebra o Black Album. O Black Album é uma obra-prima literalmente, é muito bom.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Editado pela última vez por Saracura em Thu Mar 19, 2009 12:10 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ihhh Lucas, e agora heim cara???? Laughing Laughing Laughing Laughing

Nada a declarar.

Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E agora, quem poderá te defender Moon?

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
E agora, quem poderá te defender Moon?

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha uma marreta dessas quando tinha uns 5 anos. Ela fazia um barulhinho massa. Laughing

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
(Imagem)

Agora sim está a salvo Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
(Imagem)

Me matem.

Laughing
wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load é foda, mas não podemos esquecer quem está tocando, por isso acho que gera bastante polêmica e tals. Mas com certeza se o Load fosse composto por qualquer banda (fora metallica e outras bandas já consagradas), seria uma explosão de sucesso, mas quando falamos de Metallica, todos colocam suas expectativas lá no alto, por isso surge criticas negativas o que não aconteceria em outras bandas.

Espero que tenham entendido o meu raciocínio e não me apedrejem.

Paea finalizar, curto tanto o Load quanto o Re-Load.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Acho que ninguem, fora o Q-Hunter, disse que não curte o cd. Agora, dizer que é o melhor é brinks mey.

Eu não curto. Acho o CD uma bosta.

E garanto que, assim como tem muita gente que não curte porque é Metallica e esperava ouvir um CD a nível dos anteriores, também tem muita gente que curte só porque é Metallica, e como é fã incondicional, curte o CD.

Mesmo caso do St. Anger. Não importa a merda que eles façam, sempre vai ter "fãnzinho metallica a melhor coisa do mundo" que vai curtir, simplesmente porque eles lançaram aqueles 4 primeiros CDs e são o Metallica - como se eles realmente fossem o tal do Metallica.

Aliás, é ridículo isso, porque no Kill em' All eles falam que Metal é o modo de vida deles, e que nunca vão largar o Metal, etc. Depois lançam essas bostas aí, numa evidente prova de que a criatividade esgotou, e que eles não conseguem mais fazer Metal como fizeram nos primeiros CDs.

E antes que falem do Death Magnetic, tomem nos cus. Esse CD aí não provou absolutamente nada, a não ser que eles ainda podem lançar um disco de Thrash Metal, o que não significa que seja um disco de Thrash Metal de qualidade. Até porque, comparado a muitas das coisas que foram lançadas nos últimos tempos, esse disco fica no chinelo. Nego só tá fazendo toda essa fantasia aí em cima do Death Magnetic, porque a banda ficou anos sem lançar um disco de verdade, e deu um indício de retorno à melhor época, aí os "fãs metallica é a melhor coisa do mundo" resolveram idolatrar a banda, como se o CD fosse comparável aos antigos. E ele não é.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O negócio agora é ouvir Mastodon, Metallica é passado.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo em partes ate onde vc fala do death magnetic, mas acho que se o death magnetic foi uma tentativa de reviver a boa fase do thrash e foi uma tentativa bem sucedida então nao tem nada de mais louvar que a banda conseguiu isso e pagar um certo pau, claro que ta longe de ser o metallica fudido da fase master e etc...mas ja é louvavel ver que eles conseguiram isso entao nesse ponto é valido pagar pau.

Muitos fãs mesmo tem essa mania de idolatrar qualquer merda lançada, acho ridiculo isso, nao é possivel que mesmo sendo fã cego vc ache que a banda lançou um st anger é nota 1000, nao é possivel q nao fique o sentimento de frustração. Talvez esses fãs cegos nao gostem do cd mas por serem doentes escutam ate decorar tudo e achar bom.

Load é um bom cd, de um metallica diferente do habitual, tem musicas com potencial ali mas devido a base formada pelo metallica ate o and justice, fica estranho. Mas aí cai no que sempre foi dito que o metallica nao gosta de lançar cds parecidos e sempre inventa umas coisas.

enfim eu curto o cd, nao é obra prima nem lixo, é apenas um bom cd pra ser ouvido.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2009 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O negócio agora é ouvir Mastodon, Metallica é passado.

O topico de piadas é outro... Laughing Laughing Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2009 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
zig zag zug

Discurso estilo "metallica bom é o antigo" detected.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9