| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
Pra que isso cara, guardando foto de macho travestido. Pega mal, heim...  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Pra que isso cara, guardando foto de macho travestido. Pega mal, heim...  |
Ihhh Lucas, e agora heim cara???? 
 |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Esse fórum é muito bonito. *pensamento espontâneo/momentâneo*
Bem, também gosto do Load. Bleeding Me e The Outlaw Torn são uma das melhores músicas do Metallica como um todo...
... mas, não, não quebra o Black Album. O Black Album é uma obra-prima literalmente, é muito bom.
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Editado pela última vez por Saracura em Thu Mar 19, 2009 12:10 am, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| fmetal escreveu: | Ihhh Lucas, e agora heim cara????  |
Nada a declarar.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
E agora, quem poderá te defender Moon?
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| RegisMoura escreveu: | | E agora, quem poderá te defender Moon? |

|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu tinha uma marreta dessas quando tinha uns 5 anos. Ela fazia um barulhinho massa. 
 |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Agora sim está a salvo 
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Me matem.
 |
|
 |
wevertondias King Nothing

|
|
Load é foda, mas não podemos esquecer quem está tocando, por isso acho que gera bastante polêmica e tals. Mas com certeza se o Load fosse composto por qualquer banda (fora metallica e outras bandas já consagradas), seria uma explosão de sucesso, mas quando falamos de Metallica, todos colocam suas expectativas lá no alto, por isso surge criticas negativas o que não aconteceria em outras bandas.
Espero que tenham entendido o meu raciocínio e não me apedrejem.
Paea finalizar, curto tanto o Load quanto o Re-Load. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Acho que ninguem, fora o Q-Hunter, disse que não curte o cd. Agora, dizer que é o melhor é brinks mey. |
Eu não curto. Acho o CD uma bosta.
E garanto que, assim como tem muita gente que não curte porque é Metallica e esperava ouvir um CD a nível dos anteriores, também tem muita gente que curte só porque é Metallica, e como é fã incondicional, curte o CD.
Mesmo caso do St. Anger. Não importa a merda que eles façam, sempre vai ter "fãnzinho metallica a melhor coisa do mundo" que vai curtir, simplesmente porque eles lançaram aqueles 4 primeiros CDs e são o Metallica - como se eles realmente fossem o tal do Metallica.
Aliás, é ridículo isso, porque no Kill em' All eles falam que Metal é o modo de vida deles, e que nunca vão largar o Metal, etc. Depois lançam essas bostas aí, numa evidente prova de que a criatividade esgotou, e que eles não conseguem mais fazer Metal como fizeram nos primeiros CDs.
E antes que falem do Death Magnetic, tomem nos cus. Esse CD aí não provou absolutamente nada, a não ser que eles ainda podem lançar um disco de Thrash Metal, o que não significa que seja um disco de Thrash Metal de qualidade. Até porque, comparado a muitas das coisas que foram lançadas nos últimos tempos, esse disco fica no chinelo. Nego só tá fazendo toda essa fantasia aí em cima do Death Magnetic, porque a banda ficou anos sem lançar um disco de verdade, e deu um indício de retorno à melhor época, aí os "fãs metallica é a melhor coisa do mundo" resolveram idolatrar a banda, como se o CD fosse comparável aos antigos. E ele não é.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
O negócio agora é ouvir Mastodon, Metallica é passado. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
concordo em partes ate onde vc fala do death magnetic, mas acho que se o death magnetic foi uma tentativa de reviver a boa fase do thrash e foi uma tentativa bem sucedida então nao tem nada de mais louvar que a banda conseguiu isso e pagar um certo pau, claro que ta longe de ser o metallica fudido da fase master e etc...mas ja é louvavel ver que eles conseguiram isso entao nesse ponto é valido pagar pau.
Muitos fãs mesmo tem essa mania de idolatrar qualquer merda lançada, acho ridiculo isso, nao é possivel que mesmo sendo fã cego vc ache que a banda lançou um st anger é nota 1000, nao é possivel q nao fique o sentimento de frustração. Talvez esses fãs cegos nao gostem do cd mas por serem doentes escutam ate decorar tudo e achar bom.
Load é um bom cd, de um metallica diferente do habitual, tem musicas com potencial ali mas devido a base formada pelo metallica ate o and justice, fica estranho. Mas aí cai no que sempre foi dito que o metallica nao gosta de lançar cds parecidos e sempre inventa umas coisas.
enfim eu curto o cd, nao é obra prima nem lixo, é apenas um bom cd pra ser ouvido. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | O negócio agora é ouvir Mastodon, Metallica é passado. |
O topico de piadas é outro... 
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Maragato escreveu: | | zig zag zug |
Discurso estilo "metallica bom é o antigo" detected. |
|
 |
|