MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Load: convite a um exercício de imaginação

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim as melhores do Load sao: House Jack Built, Outlaw Torn, Thorn Within e Hero of The Day.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Until it Sleeps, King Nothing, Bleeding Me e 2x4 tambem são fodonas.

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Uma das melhores músicas do Metallica está no Load: The Outlaw Torn

Compartilhamos da mesma opinião... Very Happy

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li a matéria inteira e ela é foda Aprovado

Nada de muito novo, mas é massa ver eles indignados e revoltadinhos com as críticas aos Loads Laughing

E descobri porque eu gosto mais do Load ao Reload. O Load foi uma tentativa de satisfação musical, uma variabilidade no estilo, algo espontâneo e de qualidade. O Reload devido pressões externas não teve esse espírito livre, eles quiseram resgatar um pouco o peso forçado. O que não deixa o Reload ruim, só parece meio incompleto. Nada que ouvir Fuel, Memory e outras não mude meu conceito Laughing

Wolves n' Ashes Blog
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Eu li a matéria inteira e ela é foda Aprovado

Nada de muito novo, mas é massa ver eles indignados e revoltadinhos com as críticas aos Loads Laughing

Verdade, hoje nem é novidade, mas lembro na epoca, as noticias que saiam, declarações de outros musicos, metendo a boca, foi uma bagunça muito louca... Laughing Laughing Laughing

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detesto Poor Twisted Me,mas aprecio bastante o Load.

Em 1996 eu ni auge da minha loucura só ouvindo Rock e com 15 anos levei um susto quando vi o Clipe de Until It Sleeps na TV Manchete.

Nuooooossa o Metallica voltou e com cabelos cortados???

Naquela época tambem nem pensava em ter Internet aqui em casa.Eu era pobre e nao trabalhava e nessa época um computador custava o olho da cara portanto as informações do mundo da musica eu só acompanhava através da Revista Show Bizz desde entao.

Entao eu aqui pegando dinheiro com a minha mãe acho que por volta de R$ 24,00 fui na Gramophone daqui do Shopping da Gavea comprar o Load.Cheguei em casa e botei no Mini System da Sony que tinha aqui na sala da minha casa e botei o volume até o talo.

Depois da empolgação do CD novo comprado me decepcionei com o encarte pois nao tinha as letras das musicas como o Black Album e os outros albuns do Metallica continham.

Me viciei no CD ouvia todos os dias,até então fui na casa de um amigo meu em Ipanema e pedi pra que ele pegasse e imprimisse as Lyrics do Album...ele nao pensou nem suas vezes...imprimiu 14 páginas (exatamente o numero de faixas do Load).

Entao eu no meu quarto ouvindo o Load nas alturas no meu CD Player e aprendendo as letras do album.

Uma música que hoje me lembro e que acho foda até hoje é Outlaw Torn ..acho que talvez pelas tecnicas dos caras e pela voz foda de Hetifield.

Eu tenho a seguinte opiniao agora.O AJFA digamos que foi o ápice da banda,musicos técnicos e a voz de hetifield praticamente pronta com seus 25/26 anos de idade.

O Load ja foi além...Com a técnica dos seus respectivos músicos acabaram indo pra outras vertentes existente no Rock e arriscaram até um Country como o Bidu citou.E sem falar que o Load foi o album que conquistou mais fãs ao contrario do Black Album como a maioria pensam e imaginam.

O Load é foda...há tempos que nao ouço mas posso classifica-lo como excelente.

FAITH NO MORE IS BACK
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto muito do Load tambem.Talves so 2 musicas me decepcionam desse cd que sao Ronnie e Mama Said( em que a versao demo ficou bem mais legal na minha opinião). Agora sobre o Reload , eu o considero como uma especie de b-sides da banda, pq sao sobras de load e em termos musicais tem pouca coisa interessante que nao soa forçado, tipo fixxxer, attittude, fuel e where the wild things are.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
Gosto muito do Load tambem.Talves so 2 musicas me decepcionam desse cd que sao Ronnie e Mama Said( em que a versao demo ficou bem mais legal na minha opinião). Agora sobre o Reload , eu o considero como uma especie de b-sides da banda, pq sao sobras de load e em termos musicais tem pouca coisa interessante que nao soa forçado, tipo fixxxer, attittude, fuel e where the wild things are.
pára, meu... ReLoad só tem música foda... fuel, unf. II, carpe diem baby, devil's dance, low man's lyric, memory remains... vixi....

[+] VOLTA KARMA [-]
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os Loads são foda! Eu até fiz um SuperLoad com as favoritas de ambos.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load pra mim é tao bom quanto Black Album.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão bom quanto Black Album, sei la....mas ontem tava ouvindo o Load aqui, e porra, Bleeding Me tinha que ser tocada mais vezes, muito foda aquela musica.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Matéria da Rock Brigade N° 139, Fevereiro/98

O assunto são os LOADs, está dividido em varios temas, tem declarações de varios musicos, achei muito legal a materia.

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Legal hein essa matéria

Conheço o Metallica desde 1989 e muita coisa aí eu nao tinha conhecimento como por exemplo esse projeto paralelo que o Kirk tinha com o seu amigo gay Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aushuahsuahsuahsua.......foi só 1 solo cara.....mas essa foi foda.... Laughing Laughing Laughing

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
aushuahsuahsuahsua.......foi só 1 solo cara.....mas essa foi foda.... Laughing Laughing Laughing

Exatamente.

Um solo introduzido no trabalho do cara!

FAITH NO MORE IS BACK
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
mais um tópico com o oferecimento de Cabacinhos do MetalRemains!!!

Laughing

Errou feio Razz
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9