| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Pra mim as melhores do Load sao: House Jack Built, Outlaw Torn, Thorn Within e Hero of The Day. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Until it Sleeps, King Nothing, Bleeding Me e 2x4 tambem são fodonas.
 |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Pandora Sammet escreveu: | | Uma das melhores músicas do Metallica está no Load: The Outlaw Torn |
Compartilhamos da mesma opinião... 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu li a matéria inteira e ela é foda
Nada de muito novo, mas é massa ver eles indignados e revoltadinhos com as críticas aos Loads
E descobri porque eu gosto mais do Load ao Reload. O Load foi uma tentativa de satisfação musical, uma variabilidade no estilo, algo espontâneo e de qualidade. O Reload devido pressões externas não teve esse espírito livre, eles quiseram resgatar um pouco o peso forçado. O que não deixa o Reload ruim, só parece meio incompleto. Nada que ouvir Fuel, Memory e outras não mude meu conceito 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Will escreveu: | Eu li a matéria inteira e ela é foda
Nada de muito novo, mas é massa ver eles indignados e revoltadinhos com as críticas aos Loads  |
Verdade, hoje nem é novidade, mas lembro na epoca, as noticias que saiam, declarações de outros musicos, metendo a boca, foi uma bagunça muito louca... 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Detesto Poor Twisted Me,mas aprecio bastante o Load.
Em 1996 eu ni auge da minha loucura só ouvindo Rock e com 15 anos levei um susto quando vi o Clipe de Until It Sleeps na TV Manchete.
Nuooooossa o Metallica voltou e com cabelos cortados???
Naquela época tambem nem pensava em ter Internet aqui em casa.Eu era pobre e nao trabalhava e nessa época um computador custava o olho da cara portanto as informações do mundo da musica eu só acompanhava através da Revista Show Bizz desde entao.
Entao eu aqui pegando dinheiro com a minha mãe acho que por volta de R$ 24,00 fui na Gramophone daqui do Shopping da Gavea comprar o Load.Cheguei em casa e botei no Mini System da Sony que tinha aqui na sala da minha casa e botei o volume até o talo.
Depois da empolgação do CD novo comprado me decepcionei com o encarte pois nao tinha as letras das musicas como o Black Album e os outros albuns do Metallica continham.
Me viciei no CD ouvia todos os dias,até então fui na casa de um amigo meu em Ipanema e pedi pra que ele pegasse e imprimisse as Lyrics do Album...ele nao pensou nem suas vezes...imprimiu 14 páginas (exatamente o numero de faixas do Load).
Entao eu no meu quarto ouvindo o Load nas alturas no meu CD Player e aprendendo as letras do album.
Uma música que hoje me lembro e que acho foda até hoje é Outlaw Torn ..acho que talvez pelas tecnicas dos caras e pela voz foda de Hetifield.
Eu tenho a seguinte opiniao agora.O AJFA digamos que foi o ápice da banda,musicos técnicos e a voz de hetifield praticamente pronta com seus 25/26 anos de idade.
O Load ja foi além...Com a técnica dos seus respectivos músicos acabaram indo pra outras vertentes existente no Rock e arriscaram até um Country como o Bidu citou.E sem falar que o Load foi o album que conquistou mais fãs ao contrario do Black Album como a maioria pensam e imaginam.
O Load é foda...há tempos que nao ouço mas posso classifica-lo como excelente.
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
Gosto muito do Load tambem.Talves so 2 musicas me decepcionam desse cd que sao Ronnie e Mama Said( em que a versao demo ficou bem mais legal na minha opinião). Agora sobre o Reload , eu o considero como uma especie de b-sides da banda, pq sao sobras de load e em termos musicais tem pouca coisa interessante que nao soa forçado, tipo fixxxer, attittude, fuel e where the wild things are. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| silverhetfield escreveu: | | Gosto muito do Load tambem.Talves so 2 musicas me decepcionam desse cd que sao Ronnie e Mama Said( em que a versao demo ficou bem mais legal na minha opinião). Agora sobre o Reload , eu o considero como uma especie de b-sides da banda, pq sao sobras de load e em termos musicais tem pouca coisa interessante que nao soa forçado, tipo fixxxer, attittude, fuel e where the wild things are. | pára, meu... ReLoad só tem música foda... fuel, unf. II, carpe diem baby, devil's dance, low man's lyric, memory remains... vixi....
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Os Loads são foda! Eu até fiz um SuperLoad com as favoritas de ambos. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Load pra mim é tao bom quanto Black Album. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Tão bom quanto Black Album, sei la....mas ontem tava ouvindo o Load aqui, e porra, Bleeding Me tinha que ser tocada mais vezes, muito foda aquela musica.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Legal hein essa matéria
Conheço o Metallica desde 1989 e muita coisa aí eu nao tinha conhecimento como por exemplo esse projeto paralelo que o Kirk tinha com o seu amigo gay 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
| fmetal escreveu: | aushuahsuahsuahsua.......foi só 1 solo cara.....mas essa foi foda....  |
Exatamente.
Um solo introduzido no trabalho do cara!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| Hector escreveu: | mais um tópico com o oferecimento de Cabacinhos do MetalRemains!!!
 |
Errou feio  |
|
 |
|