MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Load: convite a um exercício de imaginação

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com The Outlaw Torn! acho fudida d+! Mas eu faria uma seleção do load e do realod apra ser o meu load definitivo, tem uams que eu descarto

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor música do Load é Wasting My Hate
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matéria da Rock Brigade N° 139, Fevereiro/98

O assunto são os LOADs, está dividido em varios temas, tem declarações de varios musicos, achei muito legal a materia.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Fernando, tu que scaneou?

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Valeu Fernando, tu que scaneou?

Sim, meu irmão comprou uma impressora multifuncional... Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu cara, eu ainda nao li inteira mas amanha eu lerei! ja salvei no comp!

E só de passar o olho rapidao e ler as notas de declaração da para ver que faz muito tmepo que o kerry king é um imbecil, ao contrario do Darrell

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
E só de passar o olho rapidao e ler as notas de declaração da para ver que faz muito tmepo que o kerry king é um imbecil, ao contrario do Darrell

Infelizmente atiraram no guitarrista errado! Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kerry King sempre foi um imbecil, esse cara só pode ser resultado de uma foda mal dada....

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kerry King é o típico tr00 que gosta de aparecer. Não passa de um poser.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Infelizmente atiraram no guitarrista errado! Laughing

+ !!!!!

fmetal escreveu:
Kerry King sempre foi um imbecil, esse cara só pode ser resultado de uma foda mal dada....

Muito, com fio terra e cachorro aparecendo no meio da cama

Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

load é um dos álbuns mais foda dos metallica, falei sobre isso hoje mesmo, enquanto ouvia o cd no carro com a galerë...

[+] VOLTA KARMA [-]
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o load é mto bom. Minha preferida dele é Until It Sleeps que tem o melhor clipe do Metallica na minha opinião.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

interessante essa matéria. Kerry king é tao tr00 que so curte os 2 primeiros albuns do metallica. Laughing Outra parte interessante é quando bob rock diz: "Se els quiserem um album que soa como merda, posso fazer isso muito bem" concluo q st anger foi premeditado. Smile
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 6:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load é dos poucos CDs do Metallica que não cansa ouvir todo.

Álbum anormal de bom... agradeço à banda por tê-lo criado.

*
F, postagem Aprovado da matéria. Quando a net deixar irei conferir.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre achei o Load um álbum excelente. Desde a primeira vez que eu ouvi eu gostei, mas claro, não são todas as músicas que eu acho excelentes.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9