| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
"Esperava um cd a nível anterior"
Será que só eu acho mais dificil de tocar/criar as músicas do Load/Reload?
Quando eu tinha 15 ~ 18 anos, eu só ouvia música thrash.
Só tocava thrash e quando criava riffs, eram todos cavalgados.
Hoje em dia eu ouço até música clássica e toco blues também.
A minha criatividade acabou? 
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O "díficil" é relativo, se você passa a vida tocando blues não é de um dia pro outro que tu vai tocar metal igual um cara que toca isso desde que aprendeu guitarra.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| uerlei escreveu: | | Discurso estilo "metallica bom é o antigo" detected. |
Se você for analisar, qualquer discurso sobre metallica pode ser detected em algum estilo.
A maioria aqui é o estilo que eu disse "fã metallica é a melhor coisa do mundo".
Eu não sou assim, e eu não curto só as coisas antigas, mas acho que as coisas antigas são infinitamente melhores, e fico chateado que eles não consigam mais fazer aquele som lá. Por isso o desabafo.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Conseguir de fato não sei. E soar como aqueles álbuns soam, realmente nunca mais vai ter.
Acho que não fazem porque não querem mesmo (James e kirk, Lars de fato não consegue). |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| wevertondias escreveu: | Load é foda, mas não podemos esquecer quem está tocando, por isso acho que gera bastante polêmica e tals. Mas com certeza se o Load fosse composto por qualquer banda (fora metallica e outras bandas já consagradas), seria uma explosão de sucesso, mas quando falamos de Metallica, todos colocam suas expectativas lá no alto, por isso surge criticas negativas o que não aconteceria em outras bandas.
Espero que tenham entendido o meu raciocínio e não me apedrejem.
Paea finalizar, curto tanto o Load quanto o Re-Load. |
Para mim, se o os Loads fossem lançados por uma banda qualquer, seria apenas mais um álbum, pois não vejo nada que chame a atenção neles.
| Kirk Hetfield escreveu: | concordo em partes ate onde vc fala do death magnetic, mas acho que se o death magnetic foi uma tentativa de reviver a boa fase do thrash e foi uma tentativa bem sucedida então nao tem nada de mais louvar que a banda conseguiu isso e pagar um certo pau, claro que ta longe de ser o metallica fudido da fase master e etc...mas ja é louvavel ver que eles conseguiram isso entao nesse ponto é valido pagar pau.
Muitos fãs mesmo tem essa mania de idolatrar qualquer merda lançada, acho ridiculo isso, nao é possivel que mesmo sendo fã cego vc ache que a banda lançou um st anger é nota 1000, nao é possivel q nao fique o sentimento de frustração. Talvez esses fãs cegos nao gostem do cd mas por serem doentes escutam ate decorar tudo e achar bom.
Load é um bom cd, de um metallica diferente do habitual, tem musicas com potencial ali mas devido a base formada pelo metallica ate o and justice, fica estranho. Mas aí cai no que sempre foi dito que o metallica nao gosta de lançar cds parecidos e sempre inventa umas coisas.
enfim eu curto o cd, nao é obra prima nem lixo, é apenas um bom cd pra ser ouvido. |
Eu também concordo em partes com o Maragato (mesmo se ele estiver falando aqui para causar).
Sobre o DM, às vezes eu tenho a sensação que foi um álbum que eles "não queriam lançar". Tipo, parece que eles não tinham mais intenção de lançar um álbum de metal. No SKOM, em algumas partes durante as gravações do St. Anger fica meio que evidente isso.
O álbum é bom e eu curto pra caralho, mas às vezes eu tenho essa sensação. |
|
 |
headbaz King Nothing

|
|
Esses headbezez criados no leite ninho ovo maltino na geladeira nâo sabe o que falam,LOAD e um puta album de uma qualidade incrivel musicas como hero the of day(acho q e assim q se escreve),bleeding me e a melhor The Outlaw Torn e fora as primeiras musicas q para mim tem bastante coisas do black album.Entao LOAD e bom pra ca..
Mas eu imagino como foi descepiconantes para muitos fans das antigas pq eles sempre acompanharam o metallica com aqueles cabeloes, calças apertadas ,preto a bateria do lars era bem equipada que dava um up nos shows e derrepente o metallica aquele q era idolo dos headbangers aparece com musicas calmas e roupas da moda e essas coisas todas.
Por isso eu entendo pq tem q pessoas q n gostam dessa fase do metallica, eu tbm se estivesse em 95,96 e visse o metallica transformasse dessa maneira eu tbm ia mallhar o pau nos caras e ia acusar eles de poser |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Headbaz, evite postar anexos sem utilidade. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
O que seria um "headbezez " ?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | O que seria um "headbezez " ? |
Isso é coisa do Gil Brother. Ele fala assim, se referindo ao Headbangers |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Eddie Dean escreveu: | | O Gil fala Headbenze. |
É parecido  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Quem é Gil Brother 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Quem é Gil Brother  | O Mendingo
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Quem é Gil Brother  |
AWAY!!!! |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | AWAY!!!! | A tá, nem sabia que ele tinha esse nome. Era mais facil ter dito AWAY 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|