MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Load: convite a um exercício de imaginação

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que esse topico foi bem criado, falar bem do Mater, Ride, Kill ou AJFA seria facil, rasgariam elogios, mas muitos ainda subestimam os LOADs, então é legal ver os pontos de vistas diferentes.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Tão bom quanto Black Album, sei la....mas ontem tava ouvindo o Load aqui, e porra, Bleeding Me tinha que ser tocada mais vezes, muito foda aquela musica.

Bleeding Me é a mais foda (pra mim) do Load.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa cara, curto muito essa musica, curto tambem a versao dela no S&M.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Woodstock'99 é lindo ver o James tocando e cantando ela. Na parte do riff que atencede o solo, ela dá uma bangeada master.

E ao final do solo os gritos de "HEY! HEY!" do Jason... parece que faz parte da música, é o ponto máximo dela.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Massa cara, curto muito essa musica, curto tambem a versao dela no S&M.

É a melhor versão.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
No Woodstock'99 é lindo ver o James tocando e cantando ela. Na parte do riff que atencede o solo, ela dá uma bangeada master.

E ao final do solo os gritos de "HEY! HEY!" do Jason... parece que faz parte da música, é o ponto máximo dela.

Bem lembrado...eu tinha esse video aqui no meu computador mais foi pro saco.

Acho que ele dá uma palhinha de Master e se nao me engano de outra música tambem.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Bleeding Me é a mais foda (pra mim) do Load.

Bleeding Me juntamente com a The House Jack Built, King Nothing e Until it Sleeps são as melhores do Load.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Woodstock 99 James tava cantando como nunca, empolgado pra caralho. Uma das melhores performances da banda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Woodstock 99 James tava cantando como nunca, empolgado pra caralho. Uma das melhores performances da banda.

To aqui assistindo uns videos desse show no iutubi, alguem sabe onde acho pra baixar ele com qualidade legal??
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
To aqui assistindo uns videos desse show no iutubi, alguem sabe onde acho pra baixar ele com qualidade legal??
Faça o seguinte. Digite no google: metallica "woodstock 99" rapidshare blogspot. Vê se acha.

edit: O "vê se acha" não é pra por no google Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Mar 13, 2009 7:35 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Faça o seguinte. Digite no google: metallica "woodstock 99" rapidshare blogspot. Vê se acha.

edit: O "vê se acha" não é pra por no google Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Achei no mininova, deixei desde ontem baixando e vi agora que cheguei do trampo, mass demais.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto os Loads, só que tem muitos fillers neles, algo que não tinham nos outros álbuns, tanto que tem faixas de ambos que tem tempos que eu não escuto.

Em tempo: Minha favorita é Bleeding Me. Tesão de música.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

load/reload >>> black album
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, esse show do woodstock é animal demais, o james ta muito fodão...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2009 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
load/reload >>> black album

Crying or Very sad

Nunca. Black Album é estupendo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9