fmetal Master Of Puppets

|
|
Acho que esse topico foi bem criado, falar bem do Mater, Ride, Kill ou AJFA seria facil, rasgariam elogios, mas muitos ainda subestimam os LOADs, então é legal ver os pontos de vistas diferentes. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| fmetal escreveu: | | Tão bom quanto Black Album, sei la....mas ontem tava ouvindo o Load aqui, e porra, Bleeding Me tinha que ser tocada mais vezes, muito foda aquela musica. |
Bleeding Me é a mais foda (pra mim) do Load. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Massa cara, curto muito essa musica, curto tambem a versao dela no S&M. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
No Woodstock'99 é lindo ver o James tocando e cantando ela. Na parte do riff que atencede o solo, ela dá uma bangeada master.
E ao final do solo os gritos de "HEY! HEY!" do Jason... parece que faz parte da música, é o ponto máximo dela. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| fmetal escreveu: | | Massa cara, curto muito essa musica, curto tambem a versao dela no S&M. |
É a melhor versão. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | No Woodstock'99 é lindo ver o James tocando e cantando ela. Na parte do riff que atencede o solo, ela dá uma bangeada master.
E ao final do solo os gritos de "HEY! HEY!" do Jason... parece que faz parte da música, é o ponto máximo dela. |
Bem lembrado...eu tinha esse video aqui no meu computador mais foi pro saco.
Acho que ele dá uma palhinha de Master e se nao me engano de outra música tambem. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Scaion escreveu: | | Bleeding Me é a mais foda (pra mim) do Load. |
Bleeding Me juntamente com a The House Jack Built, King Nothing e Until it Sleeps são as melhores do Load. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Woodstock 99 James tava cantando como nunca, empolgado pra caralho. Uma das melhores performances da banda. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Woodstock 99 James tava cantando como nunca, empolgado pra caralho. Uma das melhores performances da banda. |
To aqui assistindo uns videos desse show no iutubi, alguem sabe onde acho pra baixar ele com qualidade legal?? |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| fmetal escreveu: | | To aqui assistindo uns videos desse show no iutubi, alguem sabe onde acho pra baixar ele com qualidade legal?? | Faça o seguinte. Digite no google: metallica "woodstock 99" rapidshare blogspot. Vê se acha.
edit: O "vê se acha" não é pra por no google 
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Mar 13, 2009 7:35 am, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Faça o seguinte. Digite no google: metallica "woodstock 99" rapidshare blogspot. Vê se acha.
edit: O "vê se acha" não é pra por no google  |
Achei no mininova, deixei desde ontem baixando e vi agora que cheguei do trampo, mass demais. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu curto os Loads, só que tem muitos fillers neles, algo que não tinham nos outros álbuns, tanto que tem faixas de ambos que tem tempos que eu não escuto.
Em tempo: Minha favorita é Bleeding Me. Tesão de música. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
load/reload >>> black album |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|