MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Live'n'Louder 2006

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2006 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que grande e completa MERDA. Tô pensando seriamente se eu vou mesmo no festival. Se eu for o que vou aproveitar? Primal Fear e Nevermore, a primeira que eu já vi um show em BH mas foi na turnê do Devil's Ground. Sepultura e Stratovarius eu acho legalzinho, mas não iria pra SP só pelos 2 já que já vi show de ambos.

Lixo de headliner...
Xacal
Invisible Kid
Invisible Kid

XacalMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2006 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, meu sonho seria ver o Van Halen com o Sammy Hagar, mas não chega ser de todo mal um show desse figura, porém o Saxon deveria ser o Headliner e tocar três horas novamente.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que grande merda mesmo. Ainda bem que não irei. Apensar de querer ir muito ashuhuashusahu
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Que grande merda mesmo. Ainda bem que não irei. Apensar de querer ir muito ashuhuashusahu

Pior que eu nem quero mais.
Saxon e Nevermore são puta bandas, mas não valem o dinheiro todo que é pra ir até lá.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bosta, vai toma no cu.

Nem vou mais nessa porcaria. E ja estou torcendo pro Nevermore cancelar.
Xacal
Invisible Kid
Invisible Kid

XacalMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não faz isso, eu ainda vou..huahahauhauahau
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parece que vai ter uma banda surpresa no cast.

Se não me engano ia ser o Andre Matos huauhhau mas parece que ja mudou.

E o show do Nevermore vai ser de 75 minutos parece, vale a pena.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
parece que vai ter uma banda surpresa no cast.

Se não me engano ia ser o Andre Matos huauhhau mas parece que ja mudou.

E o show do Nevermore vai ser de 75 minutos parece, vale a pena.

Eu acho que a banda surpresa era o David Lee Roth, ou não?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, tipo, alem do cast oficial ja divulgado.

Uma banda surpresa alem de tudo ja anunciado, eu vi na comunidade do Shaaman, falaram que estava no site oficial e tal, mas nem cheguei a ver
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Não, tipo, alem do cast oficial ja divulgado.

Uma banda surpresa alem de tudo ja anunciado, eu vi na comunidade do Shaaman, falaram que estava no site oficial e tal, mas nem cheguei a ver

Então, eu tinha visto isso aí de uma banda surpresa antes de anunciarem o David Lee Roth. É um banner publicitário que falava todas as bandas mais uma banda surpresa. Como o David Lee Roth apareceu depois disso, imaginei que fosse ele.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

David Lee Roth, puta que pariu, olha quem os caras trazem Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vão todos vocês se fuderem, ninguem aqui tem saudosismo por épocas que não viveu (ou mesmo viveu, se você é de mais idade)?

david lee roth é o cara porra Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Temos, por isso queremos Anthrax. Very Happy

Se bem que do jeito que ta nem o Anthrax aumenta a moral desse festivalzinho.

E pensar que ja rolou aqui no Brasil um festival que juntou Slayer, Megadeth, Manowar, Savatage, Saxon e Dream Theater.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

E pensar que ja rolou aqui no Brasil um festival que juntou Slayer, Megadeth, Manowar, Savatage, Saxon e Dream Theater.

eu acho que eu REALMENTE nasci na época errada Shocked Laughing

não podia ter sido um pouco mais velho??? Crying or Very sad
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Pois é cara, acho que Monsters Of Rock nunca mais. Nem perto algum festival vai chegar...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 29 de 34