MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Fila da puta Laughing

A cara, mas uma coisa eu tenho certeza, O SHOW DO TESTAMENT QUE EU FUI, foi mais legal que o do Rage.

Você curtiu o show do Testament PH?... ops

heheh

BAT, pra sua desgraça, eu também fui no Testament, aqui em Curitiba, na turnê que você assistiu.

Portanto, EPIC FAIL Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORRA NA ÉPOCA EU NÃO CONHECIA Testament. Porra não fui em nenhum show grande na minha vida.

Era pra ter Destruction e Sodom aqui em Curitiba mas a bicha do Skull jogou praga e nenhum dos 2 veio.

Porra.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, Tabaco. Do modo que tu fala parece que conheceu trocentas bandas em tempo recorde.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz 2 anos que eu escuto metal cara Laughing
Nem precisa dizer que eu comecei com Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
BAT, pra sua desgraça, eu também fui no Testament, aqui em Curitiba, na turnê que você assistiu.

Portanto, EPIC FAIL Laughing

Ahhhh, é verdade.

Eu me confundi, eu queria falar do show do Sadus e o show do The Haunted que eu fui, você foi PEag... ops...

Twisted Evil
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fail de novo no Sadus Laughing

Nossa, veja a minha cara de preocupado em não ver The Haunted Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
PORRA NA ÉPOCA EU NÃO CONHECIA Testament. Porra não fui em nenhum show grande na minha vida.

Era pra ter Destruction e Sodom aqui em Curitiba mas a bicha do Skull jogou praga e nenhum dos 2 veio.

Porra.

Se fode aí.

Sobre shows, só converso com quem já viu SLAYER.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Se fode aí.

Sobre shows, só converso com quem já viu SLAYER.

Se fode ae gordão, não vai ver o Jesper. Enquanto eu to saudável e posso ver muitos shows que virão na minha vida, você tá aí todo fudido com colesterol alto, as veias tudo entupidas, problemas de coração, enfim não te dou nem 2 semanas de vida.

Tá certo, flw.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vai não, vai pegar aids e vai morrer antes de ter a oportunidade de assistir algum show decente na vida, ok?

E Curitiba não tem mais show porque o público é patético, igual o de POA, BH e RJ.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Não vai não, vai pegar aids e vai morrer antes de ter a oportunidade de assistir algum show decente na vida, ok?

E Curitiba não tem mais show porque o público é patético, igual o de POA, BH e RJ.

Lógico que eu vou pegar AIDS, enquanto eu estou comendo mulheres, você tá aí comendo BIG Mac.

O público de Leme owna hein, 90 mil habitantes de pura trueza.

Tá certo, flw.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tem show do Zé Ramalho e Marcelo Nova, então vai tomar no seu cu.

Laughing Laughing Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Aqui tem show do Zé Ramalho e Marcelo Nova, então vai tomar no seu cu.

Laughing Laughing Laughing

Me ownou, não posto mais aqui.
VEJA MINHA FACE NESTE MOMENTO:

Crying or Very sad

ESTOU DESOLADO
ME CONSOLEM.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SE FODE AI FILHO DA PUTA. DESTRUCTION E SODOM MANDARAM UM ABRAÇO!1!!

NIGHTY NIGHT
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jesper estou chegando.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respeita o Mestre.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 35 de 292