MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2009 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duvido que o show do Rage foi melhor que o do CoB, com quase 20 músicas.

BAT, curtiu o show do Children Of Bod... ops!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ep com musicas novas

valeu, vou baixar pra conferir.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Duvido que o show do Rage foi melhor que o do CoB, com quase 20 músicas.

BAT, curtiu o show do Children Of Bod... ops!

Fila da puta Laughing

A cara, mas uma coisa eu tenho certeza, O SHOW DO TESTAMENT QUE EU FUI, foi mais legal que o do Rage.

Você curtiu o show do Testament PH?... ops

heheh
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem falar que nenhum show do CoB é melhor que um do Rage. PH falou merda, mesmo se falou zuando
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CoB é legal, mas nem de longe é melhor que Rage, nem ao vivo, nem em studio, nem em nada.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu trocaria 3 shows do Rage por um do CoB, fácil.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu trocaria 3 shows do Rage por um do CoB, fácil.

fail!!
o certo seria:

Harvester escreveu:
Eu trocaria 1 show do CoB por 3 do Rage, fácil.

aí sim, nao tem o que discutir.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só a presença do mestre Laiho já vale um show do Rage.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trocava 25 shows de Rage e CoB pra ver meio show do Anthrax
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu trocava tudo isso por duas musicas do iced cantadas pelo Matt Barlow que eu escolhesse. Ver o mestre ao vivo mesmo que fossem duas musicas seria mais inesquecivel do que tudo que foi citado acima.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta gente falando merda aqui, só o Kirkão que no começou falou algo que preste
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trocava a vida do zequinha por um show do Anthrax
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Trocava a vida do zequinha por um show do Anthrax

Aí eu não poderia ir no show, pô Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma banda que eu gostaria de ver um show é Rammstein. NEm tanto pela musica, apesar de curtir. Mas os shows dos caras são uns filmes de róleude. Só phyros.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras do Rammstein são um bando de psicopatas. Foda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 34 de 292