MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 246, 247, 248 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heaven & Hell foi uma decepção. Enfim, eu agora quero é SLAYER!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Tipo, de início eu também achei, mais dai fui ouvindo, ouvindo e acabei curtindo..claro que poderia ter sido melhor, mas o album tem suas virtudes..
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Heaven & Hell foi uma decepção.

Ele não é "O" album, mas é bom, eu curti.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não dei grandes chances ao album. Talvez mais tarde eu ouça melhor.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Heaven & Hell foi uma decepção....

Maior que o do Kiss não foi.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
http://www.megaupload.com/?d=5GL5P6OQ

Tá aí cara. Pode baixar tranquilo.

ultima tentativa pro novo do evile! Laughing Laughing Laughing Laughing ja baixei 3 e tudo com voice over!

James_Metcover escreveu:

tambem achei que o do KISS decepcionou mais que o do H&H
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

tambem achei uma baita decepção, ouvi com uma grande expectativa e terminei mais murcho que as minhas bolas no inverno, o do kiss ta muito foda, nao falem heresias.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KISS ficou massa, mas HEAVEN & HELL ficou melhor!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum do H&H tá bem longe de estar ruim, só não é uma obra prima como a maioria (inclusive eu) esperava.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Oct 07, 2009 10:36 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falta de surra esperar obra-prima Laughing Laughing Laughing Há uns 30 anos que os caras não fazem mais obra-prima po Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou fã do Iommi, qualquer merda que ele fizer eu espero algo acima da média. Lembrando sempre que uns 80% do que ele fez é obra prima.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Shocked

Sério mesmo que você não curtiu?

Eu só ouvi ele uma vez, mas não achei ruim não. Vou ouvir mais agora que parou de vazar cd foda todos os dias.

Editado pela última vez por Skull em Wed Oct 07, 2009 11:09 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, o novo do kiss não tá muito massa mesmo.. o psycho circus por exemplo, é muito melhor. We are one é melhor que todas do Sonic Boom.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 6:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

preferi o Sonic Boom ao Psycho Circus
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonic Boom está extremamente foda, melhor era impossível.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 246, 247, 248 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 247 de 292