MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 245, 246, 247 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por enquanto o que mais me surpreendeu positivamente foi o Hatebreed.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gostei de nenhum, melhorzin é do alice in chains, depois do megadeth.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
apela não, magaracão Laughing

e skull, respeite meu gosto senão o bicho vai pegar.

Gostos diferentes do meu eu respeito. Burrice não.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH postou bebado, só pode Laughing Laughing

Me esqueci do excelente album do Amorphis, os power rangers mandaram bem nesse album, Skyforger é divino.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Link do novo do Evile no Megaupload, SEM VOICE OVER??
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Link do novo do Evile no Megaupload, SEM VOICE OVER??

http://www.megaupload.com/?d=5GL5P6OQ

Tá aí cara. Pode baixar tranquilo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhores do ano:

Pode ser que com o novo do Slayer eu altere o top.

Editado pela última vez por Reborned em Tue Oct 06, 2009 1:58 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Gostos diferentes do meu eu respeito. Burrice não.

Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que estilo é isso?

novo do BELPHEGOR!

LINKS: http://hotfile.com/dl/14220778/203020f/Belphegor_-_Walpurgis_Rites_Hexenwahn_(2009).rar.html
http://depositfiles.com/pt/files/nrm9jph1t

Editado pela última vez por Rafael Cunha em Tue Oct 06, 2009 9:36 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

converge é, hm.. hardcore de macho. Segundo a wikipedia: Playing a blend of hardcore punk and extreme metal since 1990. Converge has helped to define many of the rudiments of the metalcore genre.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou baixar pra dar uma conferida!

mas devo ouvi-lo daqui uns 3 dias!
tem muita coisa na fila pra mim ouvir! Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhores do ano pra mim: Kiss, Megadeth, Lynyrd, AIC, Pearl Jam, talvez nao nessa ordem, mas esses foram os que eu curti.

Acho que to esquecendo algum, mas nao me veio nada na cabeça.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 5:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Hatebreed tá legal. O cover de Escape surpreendeu pra caralho, ficou muito massa!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
http://www.megaupload.com/?d=5GL5P6OQ

Tá aí cara. Pode baixar tranquilo.

Valeu Camões Aprovado [+]

Megadave escreveu:
Novo do Hatebreed tá legal. O cover de Escape surpreendeu pra caralho, ficou muito massa!

Tá muito foda o do Hatebreed, e cortaram Escape no disco.. Sad

Bom, não necessariamente nessa ordem, mais os meus preferidos e que ouvi demais até o momento foram: Lamb Of God, Heaven & Hell, Killswitch Engage, Megadeth, Kiss, Hatebreed (covers e Hatebreed), 5FDP, Artillery..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 245, 246, 247 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 246 de 292