MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 229, 230, 231 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não senti falta não. Os caras novos mandam bem.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandam sim. Mas é só eu escutar a Ghost Prototype I que sinto uma falta tremenda do carecão (Gay)

A qualidade do álbum que puxei aqui tá horrível, abafada, parece que converteram de 128 pra 320.

Editado pela última vez por Régis em Sat Sep 26, 2009 12:05 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá boa, cara.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scar Symmetry, caralho! Very Happy Very Happy

Baixando já!

Depois vou baixar o do Arch Enemy...

Editado pela última vez por G.M.A. em Sat Sep 26, 2009 12:21 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Arch Enemy ouvi só Bury Me An Angel por enquanto e já achei que ficou foda.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Melhor trabalho do Christian na minha opinião depois dos 9th Order Extinct no Incapacity é no Your Demons - Their Angels, gosto mais desses albuns que dos dois do Torchbearer e de todos os outros do Scar Symmetry.

Miseration é o trampo mais brutal do cara e só tem músico fudido também. Nem sei quem é o baterista, mas de ouvir dá pra ver que o cara é monstro.

E o Incapacity pouca gente curte, é diferente dos outros trampos dele, não tem o lado melódico, é thrashera fudida, puxando pro death metal puro. Se não manjar baixe, tem o selo Chrsitião de qualidade e na minha opinião é o melhor trampo do cara, acho que é o único que ele canta e toca.

Tô curtindo pra caralho o novo Symmetry.

Eu peguei semana passada o do Miseration - Your Demons - Their Angels..Foda bagaraio mesmo Metal ..Incapacity nem conheço..Com essa descrição, me animo a procurar material Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acha fácil no esquema google + rapidshare pelo nome do album.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu não senti falta não. Os caras novos mandam bem.

Também não senti falta, é o Scar Symmetry de sempre.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada solo desse album é um orgasmo. Os solos estão muito aprazíveis mesmo, meus amigos.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
To com o do Scar Symmetry no pc, a indrodução parece Angra nos tempos do Andre. Laughing

achei a introduçao tosca, tava ate com medo de ser um album fraco! apesar de que na horea que eu passei as musicas so pra dar uma conferida eu tinha curtido pra caralho!

PH escreveu:
Não vai se arrepender. Só manjo o 9th Order, não sei se tem outros.

eles tem um outro de 2003, chamado CHAOS COMPLETE

LINK: http://rapidshare.com/files/116422613/Incpcty_-_CC_by_1000VA.rar

PH escreveu:
Cada solo desse album é um orgasmo. Os solos estão muito aprazíveis mesmo, meus amigos.

vou acabar de ouvir o DAMAGEPALN que to ouvindo aqui e depois vou ouvir o SS
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu, cara. vou baixar.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Acha fácil no esquema google + rapidshare pelo nome do album.

Aqui o rapidshare é uma merda..Sempre para o download.. Mad

Vou procura links do megaupload..
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

De fato, apelaram pra caramba nos solos.
Aquela parte na "A Parenthesis In Eternity" quando tá o vocal limpo e uns arpeggio muito rápido logo em seguida vem um solo que é puro gozo.

edit: Pior que se não me engano, esses links 320kbps aí são a mesma coisa do 128kbps, só converteram, mas é o mesmo rip do Myspace.

Estranho, porque a qualidade tá boa...quero ver no 320kbps então, vai ficar tesão Laughing

Editado pela última vez por Tabaco em Sat Sep 26, 2009 2:48 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa ficou muito boa mesmo, gosto do interlúdio no início dela. É a segunda melhor do album, só perde pra Non Human Era.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu baixei tá em 320 mas a qualidade tá uma bosta, até deletei.

Philip666 escreveu:
Aqui o rapidshare é uma merda..Sempre para o download.. Mad

Vou procura links do megaupload..

Se achar posta aqui. Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 229, 230, 231 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 230 de 292