Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
bon jovi e hatebreed
THEM CROOKED VULTURES eu aguardo bastante, curto muito os trampos alternativos do Dave Grohl. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Tabaco, baixou o Scar Symmetry? Qualidade boa? |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Tabaco, baixou o Scar Symmetry? Qualidade boa? |
Qualidade tá ótima, pode baixar.
Tá cedo dizer se realmente é foda porque eu to empolgado pra caralho, mas tá FODA sim  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Baixarei e ouvirei amanhã então. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
cabei de chegar em casa, baixando o scar simmetry de pau duro. |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
so deu uma ouvidinha rapida pra conferir a qualidade e dar uma checada nas musicas, mas ta foda pra caralho pelo que eu ouvi! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
ouvindo o scar simmetry aqui e já tô apaixonado pela Radiant Strain.
e olha que não ouvi as outras ainda, só essa pela terceira vez. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Bah, o pessoal tá falando, vamo vê como que se sairam os 2 vocalistas...Mas duvido que que tenham cantado melhor q o outro lá.. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Os 2 vocalistas são ótimos, mas o Christian é melhor que os 2 juntos
Só que tem uma coisa, o Scar Symmetry não é só o Christian, os outros músicos são fodas pra caralho. Esse álbum tem uns solos muito apelativos e umas músicas muito pesadas com guitarras de 8 cordas, tá desumano o bagulho.
E refrão grudento é o que não falta né.
Ouvi 2 vezes seguidas o álbum.
Editado pela última vez por Tabaco em Sat Sep 26, 2009 1:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Tabaco escreveu: | Os 2 vocalistas são ótimos, mas o Christian é melhor que os 2 juntos
Só que tem uma coisa, o Scar Symmetry não é só o Christian, os outros músicos são fodas pra caralho. Esse álbum tem uns solos muito apelativos e umas músicas muito pesadas com guitarras de 8 cordas, tá desumano o bagulho.
E refrão grudento é o que não falta né.
Ouvi 2 vezes seguidas o álbum. |
Concerteza, O Christian é foda, baita vocalista..Tu já ouviu a outra banda dele, Tabaco?? O Miseration?? Muito foda..
Claro, o Scar não era só o Christiam, mas grande parte de eu ter gostado/gostar da banda, muito se deve ao vocal do Christian.. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Philip666 escreveu: | Concerteza, O Christian é foda, baita vocalista..Tu já ouviu a outra banda dele, Tabaco?? O Miseration?? Muito foda..
Claro, o Scar não era só o Christiam, mas grande parte de eu ter gostado/gostar da banda, muito se deve ao vocal do Christian.. |
Melhor trabalho do Christian na minha opinião depois dos 9th Order Extinct no Incapacity é no Your Demons - Their Angels, gosto mais desses albuns que dos dois do Torchbearer e de todos os outros do Scar Symmetry.
Miseration é o trampo mais brutal do cara e só tem músico fudido também. Nem sei quem é o baterista, mas de ouvir dá pra ver que o cara é monstro.
E o Incapacity pouca gente curte, é diferente dos outros trampos dele, não tem o lado melódico, é thrashera fudida, puxando pro death metal puro. Se não manjar baixe, tem o selo Chrsitião de qualidade e na minha opinião é o melhor trampo do cara, acho que é o único que ele canta e toca.
Tô curtindo pra caralho o novo Symmetry.
Editado pela última vez por PH em Sat Sep 26, 2009 9:50 am, num total de 1 vez |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
vou puxar alguma coisa desse INCAPACITY, nunca tinha ouvido falar nada!
 |
Régis Whiplash

|
|
To com o do Scar Symmetry no pc, a indrodução parece Angra nos tempos do Andre.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Não vai se arrepender. Só manjo o 9th Order, não sei se tem outros. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Só ouvi uma 2 faixas do novo do SS e já senti uma PUTA FALTA MONSTRA do Christian.  |
|
 |