MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Metal extremamente ruim Laughing Laughing Laughing

Tu não gosta de nada cara, puta que pariu. Laughing
Não curte Metal Extremo, nem New Wave, nem Metal Nacional. Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra que ouvir essas coisas qu ando se pode ouvir isto?

Mas daqui um tempo ele melhora, tinha uma época que nem Sepultura o Zeca gostava... já deu o primeiro passo que é largar a Igreja(aparentemente ao menos).
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa Huffer é muito ruim, tenha dó cara. Sou Maluco Doido mas não sou louco de ouvir isso Laughing Laughing Laughing Pode caçar no meu Last.fm, nunca ouvi essa musica Laughing Laughing Laughing

Regis, a New Wave a qual vc se refere é a NWOBHM né? Pq New Wave é uma coisa completamente diferente. Laughing Laughing Laughing Eu curto Iron, já é alguma coisa. Laughing Laughing Laughing

Metal eu só conheco/curto BAY AREA BANGERS.*

* Laughing Laughing Laughing MESTREEEE
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso, new wave of British Heavy Metal.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando sério, nunca corri atrás de outras bandas de NWOBHM, só conheço Iron Maiden mesmo. Me indique um ou dois álbuns bons que eu baixo amanhã.

Não baixarei sua coletânea porque não quero músicas "soltas" Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, foi o melhor movimento da face da terra, não tem nada a ver com Iron (só com os dois primeiros)

Baixe Grim Reaper (http://www.mp3real.ru/mp3/grim_reaper)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Essa Huffer é muito ruim, tenha dó cara. Sou Maluco Doido mas não sou louco de ouvir isso Laughing Laughing Laughing Pode caçar no meu Last.fm, nunca ouvi essa musica Laughing Laughing Laughing

Regis, a New Wave a qual vc se refere é a NWOBHM né? Pq New Wave é uma coisa completamente diferente. Laughing Laughing Laughing Eu curto Iron, já é alguma coisa. Laughing Laughing Laughing

Metal eu só conheco/curto BAY AREA BANGERS.*

* Laughing Laughing Laughing MESTREEEE
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PORRA, ESSE DO HYPOCRISY ESTÁ DIVINOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, o impossível, que era o album ficar ainda mais foda, aconteceu.

Reginaldo, ouvindo o novo Deflagration, não resistir esperar até segunda.
Relentless já arregaça logo de cara *_*
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Pois é, o impossível, que era o album ficar ainda mais foda, aconteceu.
Incrivel, nunca pensei que isso fosse acontecer, eu estava esperando um algum diferenciado com uma coisa e outra melhorada não melhor que o original. Inacreditável

PH escreveu:
Coincidência, estou escutando essa maconha agora, de novo na verdade. ALbum lindo rapaz. A Call To Arms esmaga almas de fuderosa que é. Album perfeito
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Fez o certo.

Os últimos que ouvi desse ano: Deflagration, Torture e Legion of the Damned. Certo que o melhor desses é o do Legion. Metal

Preciso ouvir mais os três, mas até agora fico com esse.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz "tempo" que saiu o do Legion né?
Não lembro se eu já escutei Razz
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá fodaço, baixa logo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui ver aqui. Estava chupando bala, não tinha baixa essa merda Laughing
Ah, muita banda pra baixar. Me perco afu
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabem se já vazou o novo do Deicide?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que sim. Tô na pira de ouvir também.
Velho, se conseguirem manter o nível do The Stench of Redemption vai ser de cair o cu da bunda, porque aquele album é algo meio desumano.

Skull, tome as providências cabíveis necessárias para nos agraciar com a obra.

Editado pela última vez por PH em Sun May 11, 2008 10:58 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 42 de 204