MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 3:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOSSA SENHORA, vai ser um dos melhores do ano, anotem isso.

Torture Squad é uma divindade.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
TORTURE SQUAD - HELLBOUND (2008)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/113831274/ToSq08.rar
Pass: www.mediaportal.ru

AE, CARALHO! AGORA FICOU BONITO!
Esse já é o segundo melhor do ano sem eu nem ter ouvido. Baixando mais que imediatamente!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse ano tá muito lindo cara.

Já ouviu o A Call To Arms do Deflagration, PH?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
AE, CARALHO! AGORA FICOU BONITO!
Esse já é o segundo melhor do ano sem eu nem ter ouvido. Baixando mais que imediatamente!

Só posto coisa boa, rapaz. Cool

Tô baixando ele agora. Vou aproveitar e pegar o do Pyramize também.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei a discografia do Judas mas não ouvi direito, as que eu ouvi (mais antigas) não curti muito não... Sou mais o Painkiller Twisted Evil Twisted Evil
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Baixei a discografia do Judas mas não ouvi direito, as que eu ouvi (mais antigas) não curti muito não... Sou mais o Painkiller Twisted Evil Twisted Evil

Suspeitei desde o princípio.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis, ainda não. Eu baixei no trampo, vou pegar ele segunda-feira aí escuto. Tô ansioso pra caraio, cê já ouviu?

Skull, ficou sensacional essa regravação do Cath 22, gozante mesmo.
Regis, baixe o Hellbound e encontre a luz.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei ontem na madrugada: muito bom cara, várias faixas que curti logo de primeira.

E esse do Torture Squad eu to me roendo pra baixar, assim que o Rapidshare deixar, eu cato. Se for como o Pandemonium eu tenho um troço, play mais perfeito de 2003.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapidshare do Catch 22? Sad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Hypocrisy - Catch 22 (V2.0.08)

(Imagem)

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=74753

Esse aqui seria o melhor cd do ano se o In Flames tivesse lançado um.

Tägtgren é Deus. Pegou o melhor cd do Hypocrisy e deixou mais foda ainda.
PORRA... VAI SE FUUUUUDER... Finalmente saiu esse cd que eu tanto aguarde... Hypocrisy FODE ALMAS o Catch 22 então, mal posso escutar essa merda

SKULLCRUSHER escreveu:
TORTURE SQUAD - HELLBOUND (2008)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/113831274/ToSq08.rar
Pass: www.mediaportal.ru

ESSE ANO PROMETE, vai se fuder
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse ano o destaque é Metal Extremo. Cool
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado, Doug. Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat May 10, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Esse ano o destaque é Metal Extremo. Cool

Metal extremamente ruim Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 41 de 204