Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
"Os Opeth"
eu entendi antes que venham me dizer, deve ser os caras do opeth...
de toda forma skull, larga de ser lambao e vai trampar, tua gordice é por causa disso. Levante esse traseiro gigante e va ao trabalho, aí vc consegue mais rapido as coisas. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Quanto amor, eu fico louco desse jeito.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | "Os Opeth"  |
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Quanto amor, eu fico louco desse jeito.  |
Não escuta ele Skull, faz que nem eu cara. Fica de vagabundo que nem a gurizada disse. Desde que perdi o trampo só fico em casa com meus pais enchendo o saco. Mas nem ligo, tenho grana mesmo  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |

|
|
| fmetal escreveu: | Vale a pena pegar esse ae do Opeth pra tirar como base o som da banda????
Não conheço...=/ |
Faz como eu, começa por baixar o Damnation e depois o Blackwater Park. Se não gostares então não há nada a fazer.
Baixei o novo deles, o Watershed, e não achei nada de especial. Tenho de o ouvir mais vezes. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
É, talvez tenha sido meio equivocado de minha parte recomendar o novo de cara... Mas tu não gostou do álbum?
Enfim, ainda tem muitas pérolas que tu não conhece, recomendo o Still Life como o próximo.  |
|
 |

|
|
Assim seja.
Quanto ao novo albúm achei bonzinho, mas ainda só ouvi uma vez. Fiquei admirado com a Coil pois tem vocal feminino (nada contra), e a música que prevaleceu foi a The Lotus Eater, à primeira ouvida achei a melhor. |
|
 |

|
|
The Lotus Eater é a que "pega melhor de primeira" mesmo. As que eu mais gosto são a Burden, Hessian Peel e Heir Apparent.
Ah, uma boa pra você que está conhecendo a banda é o The Roundhouse Tapes (ao vivo recente), além do Still Life. |
|
 |

|
|
Tem links do DVD? Eu já vi aqui no fórum, mas não encontro.  |
|
 |

| |
 |

|
|
Obrigado Colhedor, baixarei. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
relaxa cara eu entendo todos os portugueses falando os metallica, os opeth, tenho um amigo portugues que eu enchia o saco dele só porque ele fala desse jeito hehehe fica tranquilo aí
e zequinha vai se fuder, segura minha benga vai  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Zanarkand escreveu: | Faz como eu, começa por baixar o Damnation e depois o Blackwater Park. Se não gostares então não há nada a fazer.
Baixei o novo deles, o Watershed, e não achei nada de especial. Tenho de o ouvir mais vezes. |
| Harvester escreveu: | É, talvez tenha sido meio equivocado de minha parte recomendar o novo de cara... Mas tu não gostou do álbum?
Enfim, ainda tem muitas pérolas que tu não conhece, recomendo o Still Life como o próximo.  |
Achei legal o som da banda, nao conhecia nada mesmo, mas vou dar uma olhada nos outros albuns ae....valeu. |
|
 |

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: |
relaxa cara eu entendo todos os portugueses falando os metallica, os opeth, tenho um amigo portugues que eu enchia o saco dele só porque ele fala desse jeito hehehe fica tranquilo aí
e zequinha vai se fuder, segura minha benga vai  |
Na boa, eu não levei a mal. Coloquei a bandeira só para entrar na brincadeira.  |
|
 |