MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 192, 193, 194 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Os Opeth" Laughing Laughing

eu entendi antes que venham me dizer, deve ser os caras do opeth...

de toda forma skull, larga de ser lambao e vai trampar, tua gordice é por causa disso. Levante esse traseiro gigante e va ao trabalho, aí vc consegue mais rapido as coisas.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 3:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto amor, eu fico louco desse jeito. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
"Os Opeth" Laughing Laughing

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Quanto amor, eu fico louco desse jeito. Laughing

Não escuta ele Skull, faz que nem eu cara. Fica de vagabundo que nem a gurizada disse. Desde que perdi o trampo só fico em casa com meus pais enchendo o saco. Mas nem ligo, tenho grana mesmo Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toma, KH, toma Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Vale a pena pegar esse ae do Opeth pra tirar como base o som da banda????

Não conheço...=/

Faz como eu, começa por baixar o Damnation e depois o Blackwater Park. Se não gostares então não há nada a fazer.

Baixei o novo deles, o Watershed, e não achei nada de especial. Tenho de o ouvir mais vezes.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, talvez tenha sido meio equivocado de minha parte recomendar o novo de cara... Mas tu não gostou do álbum? Shocked

Enfim, ainda tem muitas pérolas que tu não conhece, recomendo o Still Life como o próximo. Razz
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim seja. Aprovado

Quanto ao novo albúm achei bonzinho, mas ainda só ouvi uma vez. Fiquei admirado com a Coil pois tem vocal feminino (nada contra), e a música que prevaleceu foi a The Lotus Eater, à primeira ouvida achei a melhor.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Lotus Eater é a que "pega melhor de primeira" mesmo. As que eu mais gosto são a Burden, Hessian Peel e Heir Apparent.

Ah, uma boa pra você que está conhecendo a banda é o The Roundhouse Tapes (ao vivo recente), além do Still Life.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem links do DVD? Eu já vi aqui no fórum, mas não encontro. Crying or Very sad
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mesmo postei alguns links do DVD, mas no caso eu me referia mais ao áudio (que é mais acessível, digamos assim).

Dá uma olhada aqui:
http://forum.metalremains.com/viewtopic,p,492652,highlight,roundhouse+tapes.html#492652
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado Colhedor, baixarei.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
[url=http://img227.imageshack.us/img227/183/bandeira20portuguesahz9.jpg](Imagem)[/URL]

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Laughing Laughing

relaxa cara eu entendo todos os portugueses falando os metallica, os opeth, tenho um amigo portugues que eu enchia o saco dele só porque ele fala desse jeito hehehe fica tranquilo aí Razz

e zequinha vai se fuder, segura minha benga vai Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2008 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Faz como eu, começa por baixar o Damnation e depois o Blackwater Park. Se não gostares então não há nada a fazer.

Baixei o novo deles, o Watershed, e não achei nada de especial. Tenho de o ouvir mais vezes.

Harvester escreveu:
É, talvez tenha sido meio equivocado de minha parte recomendar o novo de cara... Mas tu não gostou do álbum? Shocked

Enfim, ainda tem muitas pérolas que tu não conhece, recomendo o Still Life como o próximo. Razz

Achei legal o som da banda, nao conhecia nada mesmo, mas vou dar uma olhada nos outros albuns ae....valeu.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Laughing Laughing

relaxa cara eu entendo todos os portugueses falando os metallica, os opeth, tenho um amigo portugues que eu enchia o saco dele só porque ele fala desse jeito hehehe fica tranquilo aí Razz

e zequinha vai se fuder, segura minha benga vai Laughing

Na boa, eu não levei a mal. Coloquei a bandeira só para entrar na brincadeira. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 192, 193, 194 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 193 de 204