MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 191, 192, 193 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você recebe mesada ou trabalha?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL é playba.

Se eu ganho 10 reais no Natal ou uma caixa de chocolate já fico feliz. Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Playba ele será se não trabalhar.

Se ganhar mesada com 19 anos vai entrar pra galeria dos piás de prédio junto com você, Quincas e Zequinha Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Playba nada.

PH escreveu:
Você recebe mesada ou trabalha?

Parei de receber mesada aos 15 anos cara. Laughing Basicamente pra comprar uma coisa eu tenho que vender outra.

Recentemente vendi uma coleção antiga de mangás que eu tinha aqui ( Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed ) e consegui uma grana boa. To vendendo uns cds antigos que eu nem escuto mais também. Até ia falar no fórum mas não pode fazer negócios aqui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria eu ganhar mesada, isso foi algo que eu sempre quis quando era moleque e nunca tive Sad, imagina agora. Laughing

Tu ainda pensa na possibilidade do SKULl trabalhar? Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ó quem fala. Laughing

Eu vendo drogas. E já trabalhei sim, não de carteira assinada e tal, mas já trabalhei.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah bom.

E porque não tá mais trampando?

Cara, eu só trabalhei quando comecei a ouvir indiretas dos velhos aqui em casa. Cocei o máximo que pude Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá assim também cara. Laughing Quando você se acostuma com o ócio é difícil largar.

Mas o coroa tem uns contatos bons pela cidade e tá arrumando coisa pra mim. Cansei dessa vida pobre.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou na fase de ouvir merda a toda hora, tava vendo de tentar alguma coisa com uns amigos na Saraiva do Shopping daqui. Mas deixa ao menos eu decidir faculdade e essas coisas pra me ligar mais nisso, enquanto isso é coçar o máximo que posso. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mó sussa trampar nessas megastore. Foda que aqui na roça não tem nenhuma. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os Opeth este ano lançaram um albúm não foi? Se sim digam o que acharam dele e se possível postem links. Smile
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Os Opeth este ano lançaram um albúm não foi? Se sim digam o que acharam dele e se possível postem links. Smile

Lançaram o Watershed, é chover no molhado falar que o cd é foda

http://rapidshare.com/files/126822115/2008_-_Watershed_mediaportal_by_Jho.part1.rar
http://rapidshare.com/files/126822450/2008_-_Watershed_mediaportal_by_Jho.part2.rar

Essa versão aí é a especial com os bônus inclusos.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vale a pena pegar esse ae do Opeth pra tirar como base o som da banda????

Não conheço...=/
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ele resume bem o som da banda sim, dá pra baixar de boa. Só com a transição do começo Coil e Heir Apparent já dá pra sacar bem os dois lados da banda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blza, vou conferir pra ver como é....valew.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 191, 192, 193 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 192 de 204