MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 160, 161, 162 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda nem ouvi o novo do Evergrey, tu gostou, Colhedor?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ainda nem ouvi o novo do Evergrey, tu gostou, Colhedor?

Sim. Está melhor que o MMA, tem músicas mais memoráveis de um modo geral.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Death - Scream Bloody Gore (2008) Remastered
http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=78047

Death - Leprosy (2008) Remastered
http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=78034

Death - Spiritual Healing (2008) Remastered
http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=78036

Death - Individual Thought Patterns (2008) Remastered
http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=78048

Chuck, perdoai-vos, eles não sabem o que fazem.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Remaster de cu é rola.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Manda um rapidshit disso aí.

Música nova do Edguy: http://www.megaupload.com/pt/?d=LGEN8FX3

Pesadaço o negócio.

Cara, valeu pela nova do Edguy, to louco esperando esse cd...

Edt: cara, a musica é massa bagarai... Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por fmetal em Fri Oct 17, 2008 12:21 am, num total de 2 vezes
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q q saiu de novo, Bom ai?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Q q saiu de novo, Bom ai?
Se você tiver paciência de ler 161 páginas você saberá Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT: novos do Bring Me The Horizon, Unearth, After The Burial, Destruction... tem um monte, olha essas porras aí.

Novos Unearth e BMTH estão no top 10 2008.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e nego me zuava aqui quando eu falava do Bring Me The Horizon, agora tão tudo pagando um pau, é foda viu Laughing

Bring é a banda mais foda dos ultimos tempos.

Vou ver se pego o novo do Unearth, o novo do Bring eu ja ouvi. Prefiro o anterior.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se prepara para o novo do Unearth, Diogão. É um tapa na cara.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
e nego me zuava aqui quando eu falava do Bring Me The Horizon, agora tão tudo pagando um pau, é foda viu Laughing

Tudo uma ova, só o PH mesmo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É surpreendente a mudança do PH, teve uma época em que ele era o mais radical aqui do fórum. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a convivência com o BAT
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Continuo achando essa Bring me the horizon um cu. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou até baixar uns álbuns deles, quando o BAT postou antigamente eu achei um som legal mas desde aquele tempo não baixei nada. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 160, 161, 162 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 161 de 204