MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 159, 160, 161 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lindimais.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, nem to achando ruim o Deadlock. A Martyr To Science me deixou de pau duro.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Pô, nem to achando ruim o Deadlock. A Martyr To Science me deixou de pau duro.

Espera a faixa 5 então, que com certeza você vai broxar. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que merda, estragou o som. Laughing Até chegar nessa parte de Rap ela é boa.

Edit:

No geral é um bom disco, preciso ouvir mais. A qualidade não ajuda muito tbm, essa é a versão promo.

Só estou tentando entender a Deathrace. Os caras mandarem um rap no meio da música é muito bizarro. Não sei o que eles pretendiam com isso.

Editado pela última vez por Skull em Mon Oct 13, 2008 10:15 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém me arruma o novo do Evergrey, please.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Alguém me arruma o novo do Evergrey, please.

http://rapidshare.com/files/145185231/www.metal4ever.net-Evergrey-Torn-_Retail_-2008-EVERGREY.rar

Retail, tem uma faixa a mais que a outra versão que vazou. Razz Mas se quiser em outros servidores a outra versão sem a faixa 12 eu colo também.

Se liga na Fear, puta som. Metal
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
http://rapidshare.com/files/145185231/www.metal4ever.net-Evergrey-Torn-_Retail_-2008-EVERGREY.rar

Retail, tem uma faixa a mais que a outra versão que vazou. Razz Mas se quiser em outros servidores a outra versão sem a faixa 12 eu colo também.

Se liga na Fear, puta som. Metal

Valeu, bicho.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Death - Scream Bloody Gore (2008) Remastered
http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=78047

Death - Leprosy (2008) Remastered
http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=78034

Death - Spiritual Healing (2008) Remastered
http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=78036

Death - Individual Thought Patterns (2008) Remastered
http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=78048

Porra, é um crime fazer remasters dessa tosqueira maravilhosa Confused
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vou pegar, remaster do Scream e do Leprosy tá valendo. O Spiritual tem uma produção mediana, já a do Invidiual Thought Patterns eu curto pra cacete.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pegarei o Scream bloody gore.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manda um rapidshit disso aí.

Música nova do Edguy: http://www.megaupload.com/pt/?d=LGEN8FX3

Pesadaço o negócio.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Skull em Thu Oct 16, 2008 9:33 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi agora a nova do Edguy, gostei bastante. Very Happy Imagina com uma qualidade alta.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 159, 160, 161 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 160 de 204