MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 152, 153, 154 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Týr eu ouvi e não consegui gostar, não estou dizendo que seja ruim, apenas não me cativou. Turisas é massa, bem épico o som deles.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
...esperando o Skull chegar dizendo que tudo que o Motorhead é repetitivo... Rolling Eyes Laughing

é verdade, gordo lazarento adorador de em chamas.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem perco mais o meu tempo falando dessa bandinha de moleque.

PH escreveu:
Caralho, novo do Unearth tá pau a pau com o III pelo que ouvi até agora Shocked

O III é o melhor album de metalcore do universo pra mim, só o Unearth pode superar a si mesmo e pelo jeito conseguirá.

edit.: cassete Skull, a Hail The Shrine é linda demais, ouvi ela umas 50 vezes hoje.

Falei pra você que tava foda, porra. Melhor que o III sim.

The March é um tapa na cara de quem fala merda das bandas novas. Segundo melhor cd de Metalcore do ano.

Editado pela última vez por Skull em Sat Oct 04, 2008 1:18 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é pro BAT.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho vergonha em dividir o mesmo espaço geográfico que o gordinho, sério.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Bring Me The Horizon - Suicide Season (2008)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/149241045/N_Al_B_gor_by_KamaZoh_mediaportal.ru.rar

PORRA!

Se tiver melhor que o Blessings, meu cu é seu.

edit: cadê o nome do One Man Army sem voiceovers? Esse é o que mais tô ansioso pra baixar.

Editado pela última vez por PH em Sat Oct 04, 2008 10:05 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem ainda.

Barlow escreveu:
Tenho vergonha em dividir o mesmo espaço geográfico que o gordinho, sério.

Sai pra lá, mano. Você idolatra Iron Maiden. Laughing Laughing Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, orgulhe-se.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhores de 2008, até o momento, de acordo com minha memória:

1) Death Magnetic - Metallica
2) Ghosts I-IV - Nine Inch Nails
3) The Slip - Nine Inch Nails
4) Dig Out Your Soul - Oasis

Minha memória não consegue encontrar mais nada que tenha marcado este ano...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Magnetic não é o melhor cd do ano.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É sim.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oasis?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Não sei se tem alguem que curte Folk Metal, mas ta ae

(Imagem)

P1: http://rapidshare.com/files/94781589/Korven_Kuningas_by_Wiseman.part1.rar
P2: http://rapidshare.com/files/94781836/Korven_Kuningas_by_Wiseman.part2.rar

Senha/Password: _www.mediaportal.ru_ <= sem os "unerlines" <=

Passaram essa senha, mas descompactei normal, sem ela....
,
Esse deve estar foda
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 152, 153, 154 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 153 de 204