MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 151, 152, 153 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korpiklaani é muito bom, prato cheio pra quem curte o som.

Curto a sonoridade feliz e diferente deles.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Korpiklaani é muito bom, prato cheio pra quem curte o som.

Curto a sonoridade feliz e diferente deles.

Legal, achei que só ia vir pedrada de comentários hehehe....
Conheci essa banda ontem, comprei a Road Crew nova e tem uma materia com eles, dae peguei 3 cd's pra conhecer, achei muito legal..

Tuatha de Danann é uma das minhas bandas preferidas, mas nao conheço muito de Folk Metal, mas cada banda que ouço gosto mais e mais do estilo.

Editado pela última vez por fmetal em Fri Oct 03, 2008 1:20 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo do Motorhead como tá? Foda como sempre?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como sempre tenho certeza que está, agora se tá foda não sei.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi só uma vez e em 128, achei inferior ao Inferno/KOD. Mas tá firmeza, como sempre. Preciso ouvir mais vezes.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, novo do Unearth tá pau a pau com o III pelo que ouvi até agora Shocked

O III é o melhor album de metalcore do universo pra mim, só o Unearth pode superar a si mesmo e pelo jeito conseguirá.

edit.: cassete Skull, a Hail The Shrine é linda demais, ouvi ela umas 50 vezes hoje.

Editado pela última vez por PH em Sat Oct 04, 2008 12:00 am, num total de 1 vez
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Legal, achei que só ia vir pedrada de comentários hehehe....
Conheci essa banda ontem, comprei a Road Crew nova e tem uma materia com eles, dae peguei 3 cd's pra conhecer, achei muito legal..

Tuatha de Danann é uma das minhas bandas preferidas, mas nao conheço muito de Folk Metal, mas cada banda que ouço gosto mais e mais do estilo.

Eu gosto bastante de folk metal, conheço uma quantidade razóavel de bandas, modéstia à parte, hehe. E Korpiklaani é mesmo uma banda muito boa do estilo, os climas que eles criam nas músicas com o uso do arcordeão é demais Wink
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel escreveu:
Eu gosto bastante de folk metal, conheço uma quantidade razóavel de bandas, modéstia à parte, hehe. E Korpiklaani é mesmo uma banda muito boa do estilo, os climas que eles criam nas músicas com o uso do arcordeão é demais Wink

Conheço pouco cara, mas gosto do que ja ouvi, se tiver alguma ae muito massa e se quiser pode passar que a gente procura aqui Very Happy

Peguei 3 cd's do Korpiklaani, to curtindo muito, e todo dia assistindo os clipes no youtube...é muito legal.... Very Happy
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, então pode ir atrás de Cruachan, Troll Gnet El, In Extremo, Mägo de Oz, Schandmaul, Skyclad, Fejd...
Espero que goste dessas, depois eu te passo mais outras Wink
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O novo do Motorhead como tá? Foda como sempre?

ta legal, mas inferior ao disco anterior. Achei meio repetitivo mas ouvi pouco, o outro tinha musicas mais pegajosas e mais vibrantes, nesse parece que os caras tao fazendo um som sem tempero. Mas vou ouvir mais tambem, talvez pq eu tenha ouvido poco eu tenha esse pensamento.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel escreveu:
Ok, então pode ir atrás de Cruachan, Troll Gnet El, In Extremo, Mägo de Oz, Schandmaul, Skyclad, Fejd...
Espero que goste dessas, depois eu te passo mais outras Wink

Opa, valeu cara, vou ver sim essas bandas, do Skyclad eu tenho o "A Semblance Of Normality" e o "Jig-a-Jig", e tinha um do mago de oz, mas foi pro pau o cd...

Vou procurar os outros ae..
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Te mandei uma mp sobre isso, dá uma olhada lá Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...esperando o Skull chegar dizendo que tudo que o Motorhead é repetitivo... Rolling Eyes Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do folk metal além do Korpiklaani eu curto o Týr, também tem o Turisas que embora eu não conheça quase nada parece ser uma banda interessante.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel escreveu:
Te mandei uma mp sobre isso, dá uma olhada lá Wink

Blza, recebi aqui e ja to fuçando.... Aprovado Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 151, 152, 153 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 152 de 204