Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Korpiklaani é muito bom, prato cheio pra quem curte o som.
Curto a sonoridade feliz e diferente deles. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | Korpiklaani é muito bom, prato cheio pra quem curte o som.
Curto a sonoridade feliz e diferente deles. |
Legal, achei que só ia vir pedrada de comentários hehehe....
Conheci essa banda ontem, comprei a Road Crew nova e tem uma materia com eles, dae peguei 3 cd's pra conhecer, achei muito legal..
Tuatha de Danann é uma das minhas bandas preferidas, mas nao conheço muito de Folk Metal, mas cada banda que ouço gosto mais e mais do estilo.
Editado pela última vez por fmetal em Fri Oct 03, 2008 1:20 am, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
O novo do Motorhead como tá? Foda como sempre? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Como sempre tenho certeza que está, agora se tá foda não sei. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Ouvi só uma vez e em 128, achei inferior ao Inferno/KOD. Mas tá firmeza, como sempre. Preciso ouvir mais vezes. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Caralho, novo do Unearth tá pau a pau com o III pelo que ouvi até agora
O III é o melhor album de metalcore do universo pra mim, só o Unearth pode superar a si mesmo e pelo jeito conseguirá.
edit.: cassete Skull, a Hail The Shrine é linda demais, ouvi ela umas 50 vezes hoje.
Editado pela última vez por PH em Sat Oct 04, 2008 12:00 am, num total de 1 vez |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
| fmetal escreveu: | Legal, achei que só ia vir pedrada de comentários hehehe....
Conheci essa banda ontem, comprei a Road Crew nova e tem uma materia com eles, dae peguei 3 cd's pra conhecer, achei muito legal..
Tuatha de Danann é uma das minhas bandas preferidas, mas nao conheço muito de Folk Metal, mas cada banda que ouço gosto mais e mais do estilo. |
Eu gosto bastante de folk metal, conheço uma quantidade razóavel de bandas, modéstia à parte, hehe. E Korpiklaani é mesmo uma banda muito boa do estilo, os climas que eles criam nas músicas com o uso do arcordeão é demais  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Daniel escreveu: | Eu gosto bastante de folk metal, conheço uma quantidade razóavel de bandas, modéstia à parte, hehe. E Korpiklaani é mesmo uma banda muito boa do estilo, os climas que eles criam nas músicas com o uso do arcordeão é demais  |
Conheço pouco cara, mas gosto do que ja ouvi, se tiver alguma ae muito massa e se quiser pode passar que a gente procura aqui
Peguei 3 cd's do Korpiklaani, to curtindo muito, e todo dia assistindo os clipes no youtube...é muito legal....  |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
Ok, então pode ir atrás de Cruachan, Troll Gnet El, In Extremo, Mägo de Oz, Schandmaul, Skyclad, Fejd...
Espero que goste dessas, depois eu te passo mais outras  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | O novo do Motorhead como tá? Foda como sempre? |
ta legal, mas inferior ao disco anterior. Achei meio repetitivo mas ouvi pouco, o outro tinha musicas mais pegajosas e mais vibrantes, nesse parece que os caras tao fazendo um som sem tempero. Mas vou ouvir mais tambem, talvez pq eu tenha ouvido poco eu tenha esse pensamento. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Daniel escreveu: | Ok, então pode ir atrás de Cruachan, Troll Gnet El, In Extremo, Mägo de Oz, Schandmaul, Skyclad, Fejd...
Espero que goste dessas, depois eu te passo mais outras  |
Opa, valeu cara, vou ver sim essas bandas, do Skyclad eu tenho o "A Semblance Of Normality" e o "Jig-a-Jig", e tinha um do mago de oz, mas foi pro pau o cd...
Vou procurar os outros ae.. |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
Te mandei uma mp sobre isso, dá uma olhada lá  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
...esperando o Skull chegar dizendo que tudo que o Motorhead é repetitivo...  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Do folk metal além do Korpiklaani eu curto o Týr, também tem o Turisas que embora eu não conheça quase nada parece ser uma banda interessante. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Daniel escreveu: | Te mandei uma mp sobre isso, dá uma olhada lá  |
Blza, recebi aqui e ja to fuçando....  |
|
 |