MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 138, 139, 140 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá doido. Cd do Metallica é sempre caro, mas o máximo que eu paguei foi 35 no And Justice For All.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
pois num é Laughing

agora se for uma bandinha de 3º escalao tipo katatonia aí ele vai com tudo e gasta ate 100 reais. É um puto mesmo.

Tá louco? Eu nem cheguei a comprar o CD. Aliás, longe disso. Nem vou comprar de qualquer jeito, só deixei a sugestão ali. Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
40 reais em um cd nacional é pra rir.

Estou falando do DIGIPACK importado lá do site CD-wow, sei lá o que. Vai dar quase 40 mangos, no fim das contas.

RegisMoura escreveu:
Katatonia nem de graça eu quero aqui, só entra banda boa na minha estante. Laughing

E Skull, paguei 45 no Master, e 60 no S&M. Laughing

BURRO!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim. Mas pô, aquele digipack por 40 reais vale a pena sim cara.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que vale. Mas tem coisas que valem mais.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o que essa aí, Skull?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Melódico modernoso.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gostei das coisas dessa banda que eu ouvi.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonic syndicate é bom.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Não gostei das coisas dessa banda que eu ouvi.

http://www.youtube.com/watch?v=boEypavY46w

Essa é do cd novo. Foda demais.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=boEypavY46w

Essa é do cd novo. Foda demais.

Eu já tinha ouvido esse som e não tinha curtido ela também.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que que é isso? Capa tosca da porra.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum ainda não ouvi, mas a banda é Thrash Metal.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se pa eu baixo isso aí.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 138, 139, 140 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 139 de 204