MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Flatex
King Nothing
King Nothing

FlatexMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz acabei de baixar um flac do dm, a qualidade é até boa, mas o som da guitarra do james tá MUITO baixo, quase mudo :/

Editado pela última vez por Flatex em Thu Sep 11, 2008 5:36 pm, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse FLAC parece que não é do cd mesmo, é do promo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

600 mb é muito querer, mesmo num flac Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negócio de baixar arquivos em .flac com 2 GB não tá com nada.
Melhor é esperar, amanhã já é 12. Very Happy Very Happy
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Esse negócio de baixar arquivos em .flac com 2 GB não tá com nada.
Melhor é esperar, amanhã já é 12. Very Happy Very Happy
Aprovado

como disse o ph... flac de cu é rola.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agoooooora sim postaram o Retail no Kerrazy.

edit:

http://rapidshare.com/files/144533483/death_magnetic_retail.rar.html

Editado pela última vez por Skull em Thu Sep 11, 2008 9:55 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qtos quilos de byte é esse skull? ta baixando aí?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou baixar cara. Até chegar o meu eu vou ficar com a versão que tinha vazado antes.

E é FLAC esse aí. Nem tinho visto. Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

humm eu tambem nem vou mais baixar é nada, vou esperar o meu mesmo e pronto. Eu ripo o meu cd e coloco aqui no pc é melhor.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem vou comprar mais o CD. Desisti. Com 40 mangos eu faço muita coisa. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é um pão duro mesmo Laughing Laughing
Esse vai ser os 40 conto mais bem gasto da minha vida.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Mas é um pão duro mesmo Laughing Laughing
Esse vai ser os 40 conto mais bem gasto da minha vida.
pois num é Laughing

agora se for uma bandinha de 3º escalao tipo katatonia aí ele vai com tudo e gasta ate 100 reais. É um puto mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

40 reais em um cd nacional é pra rir.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Katatonia nem de graça eu quero aqui, só entra banda boa na minha estante. Laughing

E Skull, paguei 45 no Master, e 60 no S&M. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

60 no S&M???

Laughing Laughing Laughing

paguei 15 e nas Americanas ainda mais.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 138 de 204