MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 133, 134, 135 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Se essa versão estiver boa mesmo, compartilha aí SKULL. Razz
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O negócio é esperar o retail sexta.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postaram isso no tópico do DM:

Citação:
It's not a transcode, proven on Demonoid. If it was they would have nuked it immediatey. Guys have posted proof.

Tô terminando de baixar. Aqui o torrent:

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=77390
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem tenho conta no Kerrazy. Só no Demonoid. =/
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae o torrent:

http://rapidshare.com/files/143654338/Metallica_Death_Magnetic_2008_iH8P2P.rar.html

Não upo porque vou sair agora então só iria postar o link depois das 6 da tarde. Então é mais fácil vocês irem baixando aí.

Me parece ser o retail mesmo.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, valeu!

Desculpe-me a ignorância, mas o que seria retail?

---------------------------------

Ah, esse arquivo eu baixei ontem, do Demonoid. A qualidade está muito boa, mas ainda tem clipping.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Sep 08, 2008 2:04 pm, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Retail é a versão definitiva do cd. É ripado direto do cd original.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Retail é a versão definitiva do cd. É ripado direto do cd original.

Mas se tem esse tal de clipping ai não deve ser retail. Correto?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mas se tem esse tal de clipping ai não deve ser retail. Correto?

Não, pode ser que tenha isso na versão retail ou o rip não foi feito direito.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sei o que é um Scene Release, e não baixei ainda pra ver mas...

Metallica - Death Magnetic (2008) Scene release

Info: mp3 / VBR kbps / 131mb

http://rapidshare.com/files/143639412/pipipopo_mediaportal.ru.part1.rar
http://rapidshare.com/files/143642211/pipipopo_mediaportal.ru.part2.rar

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Sep 08, 2008 3:45 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, quando eu chegar em casa baixo esse que o Kb postou
valeu
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Eu não sei o que é um Scene Release, e não baixei ainda pra ver mas...

Scene release é quando é um grupo de releases que lançou o treco, não é um rip feito por alguém aleatório. Ou seja, ele tá sujeito a todas as restrições de lançamentos da cena (geralmente tem padrão pra nome, padrão pra tipo de encode, e essas coisas).

Edit: Aliás, nem vou baixar também. Vou deixar pra ouvir o treco com som bom quando eu tiver o treco oficialmente.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 08, 2008 3:56 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui nessa parte do fórum dá pra postar o D.M.?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

Talvez. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 133, 134, 135 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 134 de 204