MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem vai continuar as sequências de roll que o Skull tá disseminando? Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
(Imagem)

Tá mais calminho agora?

Se essa moda pega com certos usuários... Por favor não utilize essa técnica mais pra não virar moda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
As últimas 10 mensagens do Skull foi só esse smile Laughing

Só estou respondendo as mensagens Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Se essa moda pega com certos usuários... Por favor não utilize essa técnica mais pra não virar moda.

mandou bem demais agora Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz rapidão um Top 10 desse ano. Ficou assim:

01 - All That Remains - Overcome
02 - Metallica - Death Magnetic
03 - In Flames - A Sense Of Purpose
04 - Austrian Death Machine - Total Brutal
05 - H2O - Nothing To Prove
06 - Mötley Crüe - Saints of Los Angeles
07 - Warrel Dane - Prises To The War Machine
08 - Death Angel - Killing Season
09 - Bullet For My Valentine - Scream Aim Fire
10 - Amon Amarth - Twilight Of The Thunder God

Acho que no final não vai mudar muita coisa.

Em 11º vem o Testament.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus, cara.
Como eu pude me esquecer do novo do Motley???????????
Eu ainda não ouvi
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Fiz rapidão um Top 10 desse ano. Ficou assim:

01 - All That Remains - Overcome
02 - Metallica - Death Magnetic
03 - In Flames - A Sense Of Purpose
04 - Austrian Death Machine - Total Brutal
05 - H2O - Nothing To Prove
06 - Mötley Crüe - Saints of Los Angeles
07 - Warrel Dane - Prises To The War Machine
08 - Death Angel - Killing Season
09 - Bullet For My Valentine - Scream Aim Fire
10 - Amon Amarth - Twilight Of The Thunder God

Acho que no final não vai mudar muita coisa.

Em 11º vem o Testament.

aprenda, jovem:
01 - Metallica - Death Magnetic
02 - In Flames - A Sense Of Purpose
03... - O resto
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que eu ouvi e curti esse ano só o novo do Testament, do Metallica e do A.A, de resto eu jogo tudo fora Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL, esse Death Magnetic é mesmo 320 kbps?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu faço essas listas e 5 minutos depois me arrependo de alguma coisa. Acho que o Warrel Dane não é melhor que o BFMV não. Laughing Aliás, eu tenho certeza.

Strider escreveu:
SKULL, esse Death Magnetic é mesmo 320 kbps?

Nem baixei ainda. Deve ser sim, mediaportal.ru não mente.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um chiado irritante nas músicas, SKULL. Não curti não. Mas, valeu por postar!
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

procuro há dias uma versão 320k e não encontro... vou ter que esperar sair pros platinas Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem como faz lista de melhores do ano. Ao menos para mim

Em 1° lugar ficaria Rage, Metallica e Testament. Desses três nao tem como dizer qual foi o melhor
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Tem um chiado irritante nas músicas, SKULL. Não curti não. Mas, valeu por postar!

Que merda. Até parei o download.

Vou baixar a versão ripada do LP.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se essa versão estiver boa mesmo, compartilha aí SKULL. Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 133 de 204