MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, tirando esse lado...

Asdhhuasduhasduhdas

Minha indicação do ano é essa:

Rage - Carved In Stone

1. Carved In Stone 05:21
2. Drop Dead! 04:13
3. Gentle Murders 04:12
4. Open My Grave 04:41
5. Without You 05:45
6. Long Hard Road 04:37
7. One Step Ahead 05:05
8. Lost In The Void 04:14
9. Mouth Of Greed 03:56
10. Lord Of The Flies 05:45

Não é uma obra de arte como o "Speak of the Dead" de 2006, mas é um album digno de nota 10.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei que o novo do Judas tá pior que a minha cara quando acordo de ressaca.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Só sei que o novo do Judas tá pior que a minha cara quando acordo de ressaca.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Esqueci do Nostradamus.

Bom, se eu não lembrasse a sua repulsa por coisas pomposas, grandiosas e bem trabalhadas eu não entenderia... mas te conhecendo.

Bom, eu esqueci que o Nostradamus eh de 2008...

PORRA! Meu, pra mim esse é o maior destaque de 2008 e dificilmente algum album vai conseguir superar ele esse ano. (Dificilmente alguém vai conseguir superar essa obra de arte!)

Caralho, esse album tinha que ser posto em exposição no Louvre!
SDAUHHUDSAHUSDAHUASDHUASDUHHADSUADS
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O senhor é um fanfarrão. Além de ser gay, pomposo e chato, ainda é longo pra caraleo.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
O senhor é um fanfarrão. Além de ser gay, pomposo e chato, ainda é longo pra caraleo.
Gay e pomposo pode até ser. Laughing
Mas po... chato não. Chato é Dream Theater. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bullet For My Valentine novo é obra-prima.

Esse Rage é mais do mesmo.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Bullet For My Valentine novo é obra-prima.

De fato.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Eita... Não ouviu! huASDUHHUDASHUASDUHSAD
Zuera! Very Happy

Bom, sei lá... Desde quando mais do mesmo é ruim?

PS: O Negócio é que rage não se repete, mas mantém uma linha de evolução.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora a gente sempre fala merda de Rage pra zoar o PH e o Matheus. Laughing Laughing

Ouvi o Carved In Stone sim e gostei. Achei melhor que os dois ultimos.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AH, auhsduhdasuhuhdasd, gosto mais do Speak of the Dead. Mas o Carved é muito bom também! Smile
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai tomar no cu com Rage, Marcos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mazaaaaaaaaaaa The Thunderhead
Bem vindo de volta seu arrombado. Voltou falando bem hein.

O novo do Rage é o Melhor do ano com CERTEZA Aprovado

É nóis bruxo Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Vai tomar no cu com Rage, Marcos.

Affe Igor, você já foi mais elegante e mais inteligente nas tuas colocações. Laughing

Matheus From Hell escreveu:
Mazaaaaaaaaaaa The Thunderhead
Bem vindo de volta seu arrombado. Voltou falando bem hein.

O novo do Rage é o Melhor do ano com CERTEZA Aprovado

É nóis bruxo Laughing

Grande Teteu! huadsuhuhsdauhsadhusdahudhus
Rage destroi! Eu concordaria, mas lembrei do Nostradamus agora.

Primeiro lugar o Nostradamus, dpos o Carved in Stone!

Editado pela última vez por The Thunderhead em Tue Jul 08, 2008 7:55 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Ouvi pouca coisa que saiu esse ano...

Carved In Stone do Rage (Nota 10, como todos os albuns do Rage Very Happy HAhaha)
e o Formation of DAmnation do Testament, que achei muito bom, mas esperava mais, e dei nota 8.

Tem alguma coisa realmente foda que lançaram esse ano?

Legion Of The Damned - Feel The Blade.

Crazy Horse escreveu:
In Flames e Bullet For My Valentine jamais lançaram ou lançarão discos fodas a ponto de se tornarem marcos de um ano.

Quem sabe, sabe.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Esqueci do Nostradamus.

Bom, se eu não lembrasse a sua repulsa por coisas pomposas, grandiosas e bem trabalhadas eu não entenderia... mas te conhecendo.

Bom, eu esqueci que o Nostradamus eh de 2008...

PORRA! Meu, pra mim esse é o maior destaque de 2008 e dificilmente algum album vai conseguir superar ele esse ano. (Dificilmente alguém vai conseguir superar essa obra de arte!)

Caralho, esse album tinha que ser posto em exposição no Louvre!
SDAUHHUDSAHUSDAHUASDHUASDUHHADSUADS

Tá louco cara, esse disco do Judas está uma bosta. Muito abaixo do Judas Is Rising.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande Teteu! huadsuhuhsdauhsadhusdahudhus
Rage destroi! Eu concordaria, mas lembrei do Nostradamus agora.

Primeiro lugar o Nostradamus, dpos o Carved in Stone!
Desculpa, mas o Nostradamus está muito fraquinho, MUITO. Era melhor o Judas nem ter lançado esse cd, para o bem daqueles viados
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 84 de 204