MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 05, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto, baixei a pouco tempo o ...rock 'n roll e curti
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Destruction - D.E.V.O.L.U.T.I.O.N. (2008)

http://rapidshare.com/files/127581496/Destruction-D.E.V.O.L.U.T.I.O.N.-Promo-2008-mediaportal_by_JHo.rar

COM VOICEOVERS

Alguém baixa aí e vê se tá fodão. Se estiver eu baixo esse promo mesmo.

Editado pela última vez por Skull em Sun Jul 06, 2008 6:36 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, voice over é sacanagem... esperando sair a versão final.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mó merda

pelo menos as músicas estão inteiras, até sair o retail alguém deve tirar os voiceovers
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
mó merda

pelo menos as músicas estão inteiras, até sair o retail alguém deve tirar os voiceovers

Antes eu não dava a mínima, se saisse com voice ouvia do mesmo jeito, mas agora nem rola mais, tu começa a pegar uma raiva gigante ouvindo e acaba não analisando o álbum bem... massa é o efeito quando tu acostuma com o voice e escuta o original, até diminui o volume na hora que vai entrar a voz. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou esperar sair outra versão.

Nem sabia que ia ter disco deles esse ano. Com certeza estará entre os 2 melhores. Será o deles, junto com o do Legion.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou baixar também...

Alias, será que demora muito pra tirarem voiceovers?
nao sei se vou esperar Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que vou baixar esse promo também Laughing

Harvester escreveu:
Antes eu não dava a mínima, se saisse com voice ouvia do mesmo jeito, mas agora nem rola mais, tu começa a pegar uma raiva gigante ouvindo e acaba não analisando o álbum bem... massa é o efeito quando tu acostuma com o voice e escuta o original, até diminui o volume na hora que vai entrar a voz. Laughing

igual o último do arch enemy, quando ouvi a versão final ficava esperando pelos "beeps" que tinha no promo Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jul 07, 2008 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh quero ouvir muito isso aí mas sem voice over pelo amor de Deus, o do iced que o diga: hello this is jon schaffer from iced earth and you're listening framing armaggedon something wicked part 2 bla bla bla...corta o tesao do cara isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 07, 2008 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
eu acho que vou baixar esse promo também Laughing

igual o último do arch enemy, quando ouvi a versão final ficava esperando pelos "beeps" que tinha no promo Laughing Laughing
Mesma coisa comigo, eu só escuto o cd do Arch enemy com voice normal nao tem mais graça Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi pouca coisa que saiu esse ano...

Carved In Stone do Rage (Nota 10, como todos os albuns do Rage Very Happy HAhaha)
e o Formation of DAmnation do Testament, que achei muito bom, mas esperava mais, e dei nota 8.

Tem alguma coisa realmente foda que lançaram esse ano?
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Ouvi pouca coisa que saiu esse ano...

Carved In Stone do Rage (Nota 10, como todos os albuns do Rage Very Happy HAhaha)
e o Formation of DAmnation do Testament, que achei muito bom, mas esperava mais, e dei nota 8.

Bah velho não sei do que tu gosta mas tipo...que eu me lembro agora tem o Bloodrunk do Children of Bodom
Alice Cooper - Along Came A Spider
Bullet For My Valentine - Scream Aim Fire
In Flames - A Sense of Purpose

Pelo que eu lembro tem esses....mas com certeza alguem vai falar outros.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

In Flames e Bullet For My Valentine jamais lançaram ou lançarão discos fodas a ponto de se tornarem marcos de um ano.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bullet for my vallentine gosto de jogar fora
AUSDHUHADSUHDASHUDHASUDAS

Alice Cooper, In Flames e CoB, vou baixar pra ouvir.
Fiquei curioso pra ouvir do Alice e do In Flames!

PS: Ah Igor, BUllet eu concordo, acho uma banda terrivelmente ruim.Agora, In Flames, porra, são uma banda muito boa... Ao menos, eu gosto. Very Happy
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:

Crazy Horse escreveu:
In Flames e Bullet For My Valentine jamais lançaram ou lançarão discos fodas a ponto de se tornarem marcos de um ano.

Ele pediu álbuns fodas e não marcos de um ano.

E pra mim aqueles ali são álbuns fodas.

Editado pela última vez por Damned Soul em Tue Jul 08, 2008 4:25 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 83 de 204