MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kyuss

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual a melhor pérola?
Welcome To Sky Valley
64%
 64%  [ 9 ]
Blues For The Red Sun
14%
 14%  [ 2 ]
...And The Circus Leaves Town
14%
 14%  [ 2 ]
Wretch
7%
 7%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 14

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2011 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Songs For The Deaf é tão foda que eu me dei ao trabalho de o comprar.

Quero comprar o Rated R edição de luxo, que saiu ano passado.
CassioMachado
Invisible Kid
Invisible Kid

CassioMachadoMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
Quero comprar o Rated R edição de luxo, que saiu ano passado.

Esse?
O q tem de diferente nele, sem ser o encarte?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo de novo o "Rated R" aqui... Me apaixonei por "Auto Pilot". Nunca notei nessa música... Quem canta?
CassioMachado
Invisible Kid
Invisible Kid

CassioMachadoMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Ouvindo de novo o "Rated R" aqui... Me apaixonei por "Auto Pilot". Nunca notei nessa música... Quem canta?

Puta musica cara, uma das melhores na minha opinião.
Creio que seja o Nick Oliveri, o baixista.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

CassioMachado escreveu:
Puta musica cara, uma das melhores na minha opinião.
Creio que seja o Nick Oliveri, o baixista.

Nem, quem canta nessa é o Rei Mark Lanegan.
CassioMachado
Invisible Kid
Invisible Kid

CassioMachadoMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Nem, quem canta nessa é o Rei Mark Lanegan.

A tá, tinha ouvido dizer que era o baixista que cantava essa, mals ae.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o baixista que canta sim, Mark é só backing.

edit: vi aqui óh: http://www.discogs.com/Queens-Of-The-Stone-Age-R/release/1281306

Editado pela última vez por blackseed em Mon Mar 14, 2011 3:59 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos os vídeos que eu vi ao vivo era o Lanegan que cantava Laughing
CassioMachado
Invisible Kid
Invisible Kid

CassioMachadoMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não me engano o Nick saiu, agora pode ser que o Lanegan cante.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mark Lanegan é rei demais. Um dos melhores cantores do mundo, em minha opinião. "Long Gone Day", do Mad Season, onde ele faz um dueto com Layne Staley, é linda demais. Música do caralho. Ouçam "Bubblegum", da carreira solo dele.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recomendo também Whiskey For The Holy Ghost do Lanegan.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que acha da comparação Lanegan/Waits? Parece-me, às vezes, que Tom Waits é até pai do Lanegan. As vozes são roucas de cigarro e bêbadas de whisky, o estilo é parecido e a aparência também.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Que acha da comparação Lanegan/Waits? Parece-me, às vezes, que Tom Waits é até pai do Lanegan. As vozes são roucas de cigarro e bêbadas de whisky, o estilo é parecido e a aparência também.

Já cheguei a reflectir sobre isso, até na aparência eles são parecidos mesmo Laughing

Curto muito os dois.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fico feliz que existem alguns espertos aqui no fórum que deixam ativo um tópico sobre KYUSS. Parabéns. Gardenia motherfuckers
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2011 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Já cheguei a reflectir sobre isso, até na aparência eles são parecidos mesmo Laughing

Curto muito os dois.

Conheci Waits pela trilha sonora do filme "Doze Macacos", com Bruce Willis e Brad Pitt, onde toca a música "Earth Die Screaming". Depois disso, baixei uma caralhada de álbuns... Um mais destruidor que o outro. Waits é rei e gênio da música alternativa.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10