MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kyuss

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual a melhor pérola?
Welcome To Sky Valley
64%
 64%  [ 9 ]
Blues For The Red Sun
14%
 14%  [ 2 ]
...And The Circus Leaves Town
14%
 14%  [ 2 ]
Wretch
7%
 7%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 14

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os discos do Bjork, tirando o Jalamanta que é sensacional, geralmente são um rockzinho bem do vulgar, mas extremamente agradáveis de se ouvir Laughing

Amo muito todos eles. Esse último está bem legal mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então não vou baixar os outros.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi comentado que o Kyuss vai vir pro Brasil? sem o Josh
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita, vi agora. Alá, show só em São Paulo, tomar no cu.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kyuss Lives, vocês querem dizer... Que caralho! Se fosse em CTBA eu iria na certa.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chupem todos Cool

A LOCOMOTIVA DO BRASIL

Synyster Gates
King Nothing
King Nothing

Synyster GatesMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Irei certamente! Cool
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu. Não acredito. Eu quero ir Sad
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o Garcia que vai cantar nesse show?

É, meu amigo. Esse aí não dá pra perder mesmo. Quem dos amigos pretende ir?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Sim. É o Kyuss Lives!, uma reunião da primeira formação do Kyuss (Garcia, Oliveri e Bjork) sem o Homme.
É quase tão esquisito quanto ver um show do Black Sabbath sem o Iommi mas deve ser legal.
Farei o possível pra ir.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser quando mesmo? Nem vi a data, dependendo dela e de minha situação financeira, eu vou...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Vai ser quando mesmo? Nem vi a data, dependendo dela e de minha situação financeira, eu vou...

13 de novembro, se não me engano.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que a banda fica mais descaracterizada e causa mais "desconforto" ao vivo sem o vocalista original que sem o guitarrista, então estou bem.

Só espero que achem um mulambo descente pra tocar guitarra nessa porra.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
13 de novembro, se não me engano.

Opa, aumentam consideravelmente as minhas chances de estar presente.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Tá falando sozinho?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10