MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kyuss

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual a melhor pérola?
Welcome To Sky Valley
64%
 64%  [ 9 ]
Blues For The Red Sun
14%
 14%  [ 2 ]
...And The Circus Leaves Town
14%
 14%  [ 2 ]
Wretch
7%
 7%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 14

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

T-Hanks! Smile
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=YQ0MwoZkPPo

Thumb com John Garcia cantando.
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60433
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing



Josh Homme é rei. Pena que ele não alinhou nessa do Kyuss Lives, seria épico demais ele se juntar aos caras antes de tal acontecimento decorrer em terras lusas.
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria foda demais vê-los com a formação completa. E pq os lols? Laughing
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60433
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque eram dirigidos ao post do Igor, mas você foi mais rápido Laughing
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing De boa. Amanhã é o primeiro show do Kyuss Lives, na Noruega. Já tem um monte de datas sold out. Cê vai no de Lisboa, Camões?
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60433
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá loc? Sou do Norte, vou é no do PORTO!
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando fizerem o show, postem o setlist! Smile

Quando sai disco novo?
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60433
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, eles estão a planear algo novo, mas sem Josh Homme eu não sei não. Mesmo assim quero é ver os caras mandando os clássicos ao vivo.
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duvido que o Homme participe. Ele está ocupado com as coisas do Queens pra este ano.
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele afirmou com toda certeza que não faria parte. E tem o novo do Queens aí que está sendo trabalhado. Infelizmente, vai ser sem o mestre mesmo.
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém espera Olivieri de volta no Queens? Ele foi um dos caras que me inspirou a conhecer o Queens... E não foi por ter ficado pelado no RIR III, viu, putos... Acho o jeito de tocar do cara muito foda... As linhas de baixo dele são demais. Tve uma época em que eu queria que minha banda fosse stoner pelas coisas que ele fez no "Songs For The Deaf".
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca foi passada a limpo a saida do Oliveri do QOTSA. Nesses dias, o Josh disse que foi porque ele batia na mulher.
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60433
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Duvido que o Homme participe. Ele está ocupado com as coisas do Queens pra este ano.


papa_het escreveu:
Ele afirmou com toda certeza que não faria parte. E tem o novo do Queens aí que está sendo trabalhado. Infelizmente, vai ser sem o mestre mesmo.

Já para não falar que o cara é tr00 demais para ir contra a palavra dele.


Crazy Horse escreveu:
Alguém espera Olivieri de volta no Queens? Ele foi um dos caras que me inspirou a conhecer o Queens... E não foi por ter ficado pelado no RIR III, viu, putos... Acho o jeito de tocar do cara muito foda... As linhas de baixo dele são demais. Tve uma época em que eu queria que minha banda fosse stoner pelas coisas que ele fez no "Songs For The Deaf".

Nem mas o cara é um monstro no baixo, tanto a fase Kyuss como a fase QOTSA com ele são absurdas. Mas também curto muito tudo que foi feito nessas bandas depois dele.


Sobre esses novos trabalhos do QOTSA e do Kyuss Lives, obviamente que conferirei tudo.
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kyuss Lives será com Olivieri? Shocked
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 3 de 10




Powered by phpBB | Versão mobile