MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kyuss

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual a melhor pérola?
Welcome To Sky Valley
64%
 64%  [ 9 ]
Blues For The Red Sun
14%
 14%  [ 2 ]
...And The Circus Leaves Town
14%
 14%  [ 2 ]
Wretch
7%
 7%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 14

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você prefere viagem, não, seu viado? Gosta de uma marijuana, pelo visto! Laughing

Brincadeira à parte, eu gosto de rock viajado, psicodélico, mas o que me encanta mais ainda é a pegada. O "Wretch", aliás, tem muita influência de blues.

Quando sugeri que você fizesse a enquete, eu cantei meu voto mentalmente: "Blues For The Red Sun". Mas, antes que votasse nele, ouvi o "Wretch", que mudou meu voto. "Wretch" é um soco no estômago, que te deixa sem ar, diferente de um soco na cara, que te põe pra dormir. Smile
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico indeciso ente Blues From The Red Sun e Welcome To Sky Valley. Já que o Blues não recebeu nenhum voto, receberá o meu de honra.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Você prefere viagem, não, seu viado? Gosta de uma marijuana, pelo visto! Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O que tem a retirar dessa discussão é que a banda só tem álbum foda.
CassioMachado
Invisible Kid
Invisible Kid

CassioMachadoMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O que tem a retirar dessa discussão é que a banda só tem álbum foda.

E que o Camões curte dar uns tapa na véia.
Laughing Laughing Laughing

Cá entre nós, quem não curte?
Very Happy
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mensagem do Moda escreveu:
Ainda bem que não tá conseguindo baixar o MAstodon, hein. Sorte a sua. Posta no tópico do Kyuss "Lixo", em meu nome. E parem, você o Luiz e o Padrinho de zoar o tópico de Metalcore. Estou de olho em tudo, mesmo banido.

Laughing Laughing Laughing

Moda, se estiver lendo isso agora, saiba que estou indo correndo no seu perfil pra tacar um [-] Laughing

Editado pela última vez por Gian em Thu Mar 10, 2011 4:09 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[-] no Moda. Falar merda de Kyuss é pedir pra ir pro limbo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca escutei.

Esse Welcome To Sky Valley é tão foda assim?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério? Pensei que você manjava, baixe aí de uma vez caralho!

http://www.megaupload.com/?d=HAUCYKOZ
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre ouvi falar, por muitas bandas ter influências, mas nunca fui atrás.

Baixarei esse ai para conhecer.

Editado pela última vez por blackseed em Thu Mar 10, 2011 5:02 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouça e se junte à nossa seita de adoração.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Green Machine é de que album? Curto bagarai ela mas nem sei que album ela é.

Editado pela última vez por Luanel Messi em Thu Mar 10, 2011 5:31 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blues For The Red Sun
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, esse eu nunca escutei. Sky Valley é divino mesmo, se um dia eu ver um lp dele que custe uns 100 reais eu compro. Aprovado Fodasso.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camarões,

Sabe se o Queens Of The Stone Age fez covers do Kyuss ao longo da carreira?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Camarões,

Sabe se o Queens Of The Stone Age fez covers do Kyuss ao longo da carreira?

http://www.youtube.com/watch?v=YEc92wtPazU
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10