MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kyuss

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual a melhor pérola?
Welcome To Sky Valley
64%
 64%  [ 9 ]
Blues For The Red Sun
14%
 14%  [ 2 ]
...And The Circus Leaves Town
14%
 14%  [ 2 ]
Wretch
7%
 7%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 14

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Mas eu nem sei se fique triste ou feliz, curto demais o Scott Reeder Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oliveri, John Garcia, Brant Bjork e um guitarrista alugado aí.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reeder é o cabeludão do video de 'Green Machine', certo?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara descalço Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguma chance desse Kyuss Lives passar pelo Brasil?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto algumas músicas só. Ouvir album inteiro é difícil, não tenho saco não.

Camões, me perdoe.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Curto algumas músicas só. Ouvir album inteiro é difícil, não tenho saco não.

Camões, me perdoe.

Tá perdoado porque curte Fu Manchu.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camarões,

Vou fazer uma coletânea do Kyuss melhor que a tua! Cool
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei como, eu quase coloquei a discografia nela Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Farei uma menor. E você esqueceu de algumas coisas em tua coletânea.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já estava grande demais.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jamais trocaria "I'm Not" por "Freedom Run".
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor é tipo o Sheldon, me mijo Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que é um Sheldon?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 4 de 10