| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
E aí pessoal blz... Criei este tópico porque vivem comparando esses dois poderosos Guitarristas.Na sua opinião qual dos dois é melhor?.
A minha opinião é a seguinte:eu acho o Kirk bem melhor.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Editado pela última vez por Parental Advisory em Thu Feb 17, 2005 8:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
se for levar em conta td, eu msm sendo fã de guns eu voto no kirk meu, tem mt mais tecnica e velocidade, o slash ganha em criatividade e feeling com certeza.
só uma duvida: pq vc escolheu logo o slash?
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu curto guns, mas sempre digo, compará-lo ao slash é uma ofensa, já ouviram guns ao vivo?
 |
|
 |
Nesus Invisible Kid

| |
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Pra mim é o Kirk, q nem o godfather falou, velocidade e técnica 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
sei lá...
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Thu Feb 17, 2005 8:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
acho que até um leigo em guitarra pode responder essa pergunta sem pensar muito...
tem gente que acha que o Slash é um ótimo guitarrista... na verdade ele é apenas mediano....
o Kirk é muito melhor que ele, em todos os aspectos...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | acho que até um leigo em guitarra pode responder essa pergunta sem pensar muito...
tem gente que acha que o Slash é um ótimo guitarrista... na verdade ele é apenas mediano....
o Kirk é muito melhor que ele, em todos os aspectos... |
nao acho que vc deva falar que quem acha o slash meljor que o kirk seja um leigo...tem ouvidos pra tdo veio,tem gente que gosta de guitarristas de death metal,tem gente que gosta de guitarristas de blues...tdo depende do gosto musical,e nao é pq vc acha que o kirk é melhor que tem que fala "ah ate leigos sabem que kirk é melhor"
eu nao me considero leigo em musica e prefiro o slash...e ai? eu sou um leigo entao? e eu nao preciso tocar guitarra pra fala que prefiro o slash ou nao...cmo disseram ai em cima,o kirk é mais veloz que o slash,mas em termos de criatividade eu so MUITO mais o slash...
nao acho que vc deva generalizar assim...chega até a ser uma ofensa a quem gosta do estilo de um ler alguem falar que se eu gosto de slash a kirk eu entendo menos ou so mais leigo que quem considera kirk melhor...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | acho que até um leigo em guitarra pode responder essa pergunta sem pensar muito...
o Kirk é muito melhor que ele, em todos os aspectos... |
nao acho que vc deva falar que quem acha o slash meljor que o kirk seja um leigo...tem ouvidos pra tdo veio,tem gente que gosta de guitarristas de death metal,tem gente que gosta de guitarristas de blues...tdo depende do gosto musical,e nao é pq vc acha que o kirk é melhor que tem que fala "ah ate leigos sabem que kirk é melhor"
eu nao me considero leigo em musica e prefiro o slash...e ai? eu sou um leigo entao? e eu nao preciso tocar guitarra pra fala que prefiro o slash ou nao...cmo disseram ai em cima,o kirk é mais veloz que o slash,mas em termos de criatividade eu so MUITO mais o slash...
nao acho que vc deva generalizar assim...chega até a ser uma ofensa a quem gosta do estilo de um ler alguem falar que se eu gosto de slash a kirk eu entendo menos ou so mais leigo que quem considera kirk melhor... |
tudo bem então, respeito sua opinião, mas discordo quando vc falou que em questão de criatividade o Slash é melhor...
e tipo, se vc conversar com um guitarrista que entenda do assunto, a resposta que ele te dará não será muito diferente da que eu dei...
concordo que ele é criativo e tal, mas não passa de um guitarrista mediano...
o kirk já consegue conciliar muito bem criatividade com técnica bastante apurada... pra mim o slash peca no segundo aspecto...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
continuo defendendo minha opnião, kirk ganha em tecnica e velocidade, slash ganha em feeling e criatividade, e já q o padoca citou os "gostos", eu prefiro mt mais um solo blues tipo slash e perry doq malmsteen, death e esses solos corridos e tal, acho uma merda particularmente, já slash e perry consigo ouvir horas de solos, msm assim se levar em conta tudo kirk ganha até, slash tem mais personalidade é mais criativo, kirk tem mais tecnica, mais velocidade é mais habilidoso, nãoq o slash não seja, aaahhhHHHH!!!!
 |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| The Godfather escreveu: | se for levar em conta td, eu msm sendo fã de guns eu voto no kirk meu, tem mt mais tecnica e velocidade, o slash ganha em criatividade e feeling com certeza.
só uma duvida: pq vc escolheu logo o slash? |
Não meu amigo e não optei pelo slash não vc tá enganado.É que ficou meio esquisito por que eu disse.Apesar de eu odiar o Guns.É que eu pensei que todo mundo fosse acha que eu prefiro o kirk só pq eu odeio Guns saco!.Foi erro meu mesmo vou consertar lá em cima.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| The Godfather escreveu: | | continuo defendendo minha opnião, kirk ganha em tecnica e velocidade, slash ganha em feeling e criatividade, e já q o padoca citou os "gostos", eu prefiro mt mais um solo blues tipo slash e perry doq malmsteen, death e esses solos corridos e tal, acho uma merda particularmente, já slash e perry consigo ouvir horas de solos, msm assim se levar em conta tudo kirk ganha até, slash tem mais personalidade é mais criativo, kirk tem mais tecnica, mais velocidade é mais habilidoso, nãoq o slash não seja, aaahhhHHHH!!!! |
Só que o slash ao vivo num é tão assim como nos CDs naum.
Ai me falam, "mas o Kirk hoje num ta tocando como antes..." Pois e´agora o kirk num ta tocando como antes, mas antes ele era até melhor ao vivo que no estúdio, ao vivo sim o Kirk mostrava sua criatividade, já o slash ao vivo desde 87 nunca foi tão bom ao vivo, sempre fui grande fã do Guns e até curto o Slash, mas ele nunca ficou entre o melhores do mundo nem na minha lista e nem na de nenhum outro lugar que eu já vi. é um bom guitarrista mas num é nada além de BOM.
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Só que o slash ao vivo num é tão assim como nos CDs naum.
Ai me falam, "mas o Kirk hoje num ta tocando como antes..." Pois e´agora o kirk num ta tocando como antes, mas antes ele era até melhor ao vivo que no estúdio, ao vivo sim o Kirk mostrava sua criatividade, já o slash ao vivo desde 87 nunca foi tão bom ao vivo, sempre fui grande fã do Guns e até curto o Slash, mas ele nunca ficou entre o melhores do mundo nem na minha lista e nem na de nenhum outro lugar que eu já vi. é um bom guitarrista mas num é nada além de BOM. |

|
|
 |
DonKi_Addans King Nothing

|
|
Kirk me agrada mais é bem mais agressivo
Simplesmente o Melhor |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Parental Adivisory escreveu: | | Não meu amigo e não optei pelo slash não vc tá enganado.É que ficou meio esquisito por que eu disse.Apesar de eu odiar o Guns.É que eu pensei que todo mundo fosse acha que eu prefiro o kirk só pq eu odeio Guns saco!.Foi erro meu mesmo vou consertar lá em cima. |
to falando pq vc escolheu logo o slash pra competir com o kirk porra  |
|
 |
|