MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk vs Slash

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 6:29 pm Assunto: Kirk vs Slash Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí pessoal blz... Criei este tópico porque vivem comparando esses dois poderosos Guitarristas.Na sua opinião qual dos dois é melhor?.

A minha opinião é a seguinte:eu acho o Kirk bem melhor.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”

Editado pela última vez por Parental Advisory em Thu Feb 17, 2005 8:53 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se for levar em conta td, eu msm sendo fã de guns eu voto no kirk meu, tem mt mais tecnica e velocidade, o slash ganha em criatividade e feeling com certeza.

só uma duvida: pq vc escolheu logo o slash?

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto guns, mas sempre digo, compará-lo ao slash é uma ofensa, já ouviram guns ao vivo?

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto muito mais do Slash.

kirk só ganha em velocidade.

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é o Kirk, q nem o godfather falou, velocidade e técnica Twisted Evil

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei lá...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Feb 17, 2005 8:03 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que até um leigo em guitarra pode responder essa pergunta sem pensar muito...

tem gente que acha que o Slash é um ótimo guitarrista... na verdade ele é apenas mediano....

o Kirk é muito melhor que ele, em todos os aspectos...

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho que até um leigo em guitarra pode responder essa pergunta sem pensar muito...

tem gente que acha que o Slash é um ótimo guitarrista... na verdade ele é apenas mediano....

nao acho que vc deva falar que quem acha o slash meljor que o kirk seja um leigo...tem ouvidos pra tdo veio,tem gente que gosta de guitarristas de death metal,tem gente que gosta de guitarristas de blues...tdo depende do gosto musical,e nao é pq vc acha que o kirk é melhor que tem que fala "ah ate leigos sabem que kirk é melhor"

eu nao me considero leigo em musica e prefiro o slash...e ai? eu sou um leigo entao? e eu nao preciso tocar guitarra pra fala que prefiro o slash ou nao...cmo disseram ai em cima,o kirk é mais veloz que o slash,mas em termos de criatividade eu so MUITO mais o slash...

nao acho que vc deva generalizar assim...chega até a ser uma ofensa a quem gosta do estilo de um ler alguem falar que se eu gosto de slash a kirk eu entendo menos ou so mais leigo que quem considera kirk melhor...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Master of Justice escreveu:

nao acho que vc deva falar que quem acha o slash meljor que o kirk seja um leigo...tem ouvidos pra tdo veio,tem gente que gosta de guitarristas de death metal,tem gente que gosta de guitarristas de blues...tdo depende do gosto musical,e nao é pq vc acha que o kirk é melhor que tem que fala "ah ate leigos sabem que kirk é melhor"

eu nao me considero leigo em musica e prefiro o slash...e ai? eu sou um leigo entao? e eu nao preciso tocar guitarra pra fala que prefiro o slash ou nao...cmo disseram ai em cima,o kirk é mais veloz que o slash,mas em termos de criatividade eu so MUITO mais o slash...

nao acho que vc deva generalizar assim...chega até a ser uma ofensa a quem gosta do estilo de um ler alguem falar que se eu gosto de slash a kirk eu entendo menos ou so mais leigo que quem considera kirk melhor...

tudo bem então, respeito sua opinião, mas discordo quando vc falou que em questão de criatividade o Slash é melhor...

e tipo, se vc conversar com um guitarrista que entenda do assunto, a resposta que ele te dará não será muito diferente da que eu dei...

concordo que ele é criativo e tal, mas não passa de um guitarrista mediano...

o kirk já consegue conciliar muito bem criatividade com técnica bastante apurada... pra mim o slash peca no segundo aspecto...

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

continuo defendendo minha opnião, kirk ganha em tecnica e velocidade, slash ganha em feeling e criatividade, e já q o padoca citou os "gostos", eu prefiro mt mais um solo blues tipo slash e perry doq malmsteen, death e esses solos corridos e tal, acho uma merda particularmente, já slash e perry consigo ouvir horas de solos, msm assim se levar em conta tudo kirk ganha até, slash tem mais personalidade é mais criativo, kirk tem mais tecnica, mais velocidade é mais habilidoso, nãoq o slash não seja, aaahhhHHHH!!!!

Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
se for levar em conta td, eu msm sendo fã de guns eu voto no kirk meu, tem mt mais tecnica e velocidade, o slash ganha em criatividade e feeling com certeza.

só uma duvida: pq vc escolheu logo o slash?

Não meu amigo e não optei pelo slash não vc tá enganado.É que ficou meio esquisito por que eu disse.Apesar de eu odiar o Guns.É que eu pensei que todo mundo fosse acha que eu prefiro o kirk só pq eu odeio Guns saco!.Foi erro meu mesmo vou consertar lá em cima.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
continuo defendendo minha opnião, kirk ganha em tecnica e velocidade, slash ganha em feeling e criatividade, e já q o padoca citou os "gostos", eu prefiro mt mais um solo blues tipo slash e perry doq malmsteen, death e esses solos corridos e tal, acho uma merda particularmente, já slash e perry consigo ouvir horas de solos, msm assim se levar em conta tudo kirk ganha até, slash tem mais personalidade é mais criativo, kirk tem mais tecnica, mais velocidade é mais habilidoso, nãoq o slash não seja, aaahhhHHHH!!!!

Só que o slash ao vivo num é tão assim como nos CDs naum.
Ai me falam, "mas o Kirk hoje num ta tocando como antes..." Pois e´agora o kirk num ta tocando como antes, mas antes ele era até melhor ao vivo que no estúdio, ao vivo sim o Kirk mostrava sua criatividade, já o slash ao vivo desde 87 nunca foi tão bom ao vivo, sempre fui grande fã do Guns e até curto o Slash, mas ele nunca ficou entre o melhores do mundo nem na minha lista e nem na de nenhum outro lugar que eu já vi. é um bom guitarrista mas num é nada além de BOM.

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Só que o slash ao vivo num é tão assim como nos CDs naum.
Ai me falam, "mas o Kirk hoje num ta tocando como antes..." Pois e´agora o kirk num ta tocando como antes, mas antes ele era até melhor ao vivo que no estúdio, ao vivo sim o Kirk mostrava sua criatividade, já o slash ao vivo desde 87 nunca foi tão bom ao vivo, sempre fui grande fã do Guns e até curto o Slash, mas ele nunca ficou entre o melhores do mundo nem na minha lista e nem na de nenhum outro lugar que eu já vi. é um bom guitarrista mas num é nada além de BOM.

Aprovado Aprovado Aprovado

DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk me agrada mais é bem mais agressivo

Simplesmente o Melhor
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Não meu amigo e não optei pelo slash não vc tá enganado.É que ficou meio esquisito por que eu disse.Apesar de eu odiar o Guns.É que eu pensei que todo mundo fosse acha que eu prefiro o kirk só pq eu odeio Guns saco!.Foi erro meu mesmo vou consertar lá em cima.

to falando pq vc escolheu logo o slash pra competir com o kirk porra Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8