MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk vs Slash

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Veio, de boua, onde vc leu q eu acho q o kirk naum tem feeling?

Me diz pelo amor de deus, onde eu disse q o kirk naum tem feeling cara?????????????????????????????????????????????????

po, ta pareçendo q tem gente se fazendo de bobo aki, cara....

Aonde vc disse? Bom le o seu post a cima q eu citei...mas ce vc estiver com preguiça tai a parte que vc escreveu isso.

nesus escreveu:
entaum acho q se vc acha q o kirk tem feeling por causa desse solo, ele naum tem feeling, pois esse solo não é dele...
Rolling Eyes

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Mar 21, 2005 8:32 am, num total de 2 vezes
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entaum acho q se vc acha q o kirk tem feeling por causa desse solo, ele naum tem feeling, pois esse solo não é dele... Shocked Shocked

Bom, achei que ficaria claro o seguinte Arrow

O cara cita como exemplo de feeling master of puppets.Entaum ele acha q o kirk tem feelin por causa desse solo.Mas se não foi o kirk q fez o solo, logo o cara AUTOMATICAMENTE acha q o kirk não tem feeling.

Idea Resumindo: Se esse solo do kirk fosse um solo com feeling, ele naum teria nenhum solo com feeling, pois esse solo é do James. Confused

Tanto que na minha mensagem eu critico ele, eu digo algo como:

Se vc citasse o solo de fade to black, ou unforgiven , tudo bem.

OU SEJA, eu acho q esses solos tem feeling, e que seriam bons exemplos. Wink

Mas vc é atleticano, eu entendo. Laughing Laughing Laughing Laughing

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
entaum acho q se vc acha q o kirk tem feeling por causa desse solo, ele naum tem feeling, pois esse solo não é dele... Shocked Shocked

Bom, achei que ficaria claro o seguinte Arrow

O cara cita como exemplo de feeling master of puppets.Entaum ele acha q o kirk tem feelin por causa desse solo.Mas se não foi o kirk q fez o solo, logo o cara AUTOMATICAMENTE acha q o kirk não tem feeling.

Idea Resumindo: Se esse solo do kirk fosse um solo com feeling, ele naum teria nenhum solo com feeling, pois esse solo é do James. Confused

Tanto que na minha mensagem eu critico ele, eu digo algo como:

Se vc citasse o solo de fade to black, ou unforgiven , tudo bem.

OU SEJA, eu acho q esses solos tem feeling, e que seriam bons exemplos. Wink

Mas vc é atleticano, eu entendo. Laughing Laughing Laughing Laughing

Nossa essa do "vc é atleticano" ficou bem horrível, oq quer dizer, que todo atleticano maia os crugayrenses? 8)

Mas cara, sua explicação ficou ruim e ta passando o contrário pra quem a ler. MAs eu entendo afinal vc não é Atleticano... Exclamation

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Mar 21, 2005 1:42 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh íncrivel a capacidade que algumas pessoas têm de transformar os tópicos em discução...
eu acho que o kirk é melhor.
porque ele faz solos ultra rápidos que ainda assim conseguem passar melodia.
eh tão simples responder o tópico e sair fora... Rolling Eyes

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8