Caco Phony Frantic

|
|
Foi-se o tempo q eu achava o Slash um monstro da guitarra. Mas não sei definir qual dos dois eh o melhor, acho q os solos do Kirk tem mais feeling, mais emoção q os do Slash, mas eu tbm acho os solos dele fodas, só q em outros aspectos...
Pra mim eh foda escolher entre os dois, talvez eu prefira o Kirk, mas em minha opnião pelo menos os dois estão no mesmo nível, ou talvez uma diferença mto pequena separe os dois, mas eu acho foda comparar eles. |
|
 |
Satanazium King Nothing

|
|
Guns Eh uma merda e volvet revolver também eh uma merda consequentemente slash virou uma merda
por isso kirk eh melhor |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Satanazium escreveu: | Guns Eh uma merda e volvet revolver também eh uma merda consequentemente slash virou uma merda
por isso kirk eh melhor |
pra que esse anexo sem nexo??
poste anexo só quando for necessário...
e leia as regras... |
|
 |
Caco Phony Frantic

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu tbm curtia (ou curto) bastante o Slash, mas oq me dói é ouvir qeu ele eo Kirk tão no mesmo nível...
então o Slash é um dos maiores do mundo e ta no mesmo nível de muitos guitarristas famosos. |
|
 |
Horus King Nothing

|
|
VAUM SE FODER!
KIRK HAMMMET EH MUITO MELHOR E SEM COMPARAÇÕES!!!
puta merda cada um viu! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Horus escreveu: | VAUM SE FODER!
baxa a bola ae... pra que xingar?? |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
caraca mané....esse é radical!!! |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
vixi
puta merda cada um viu!  |
|
 |
Horus King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | | baxa a bola ae... pra que xingar?? |
pra expressar minha revolta com esse tipo de pergunta ridicula e xingar msm aqueles q acham q o slash eh melhor q o hammett!
BOW TO LEPPER MESSIAH!!!!!!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Horus escreveu: | pra expressar minha revolta com esse tipo de pergunta ridicula e xingar msm aqueles q acham q o slash eh melhor q o hammett!
BOW TO LEPPER MESSIAH!!!!!!! |
o cidadao seguinte...isso é um forum aberto,e as pessoas podem gostar ou nao gostar,ou achar um melhor que o outro...vc é novo aqui entao nao vo manda vc toma no cu ou falar que ridiculo é a srta que te coloco no mundo(pq eu prefiro slash e ae?).
nao...nao vou falar isso pq vc é novato,mas seguinte...se sua linha de posts for essa veio,melhor vc i posta em otro forum...respeite a opiniao alheia,vc nao é ngm pra chama os otros de ridiculo.... |
|
 |
james hetfield_ King Nothing

|
|
Concerteza o Kirk eh MTO melhor que o Slash...
eu ODEIO guns... e o velvet... mas que o Slash ele eh um Guitarrista nomeado mundialmente ele eh, e ele mereçe , porque ele toca MTO bem...
hehehhehe
mas nao cata o Kirk... X]
Flws ae... |
|
 |
Horus King Nothing

|
|
| wasting my hate escreveu: | o cidadao seguinte...isso é um forum aberto,e as pessoas podem gostar ou nao gostar,ou achar um melhor que o outro...vc é novo aqui entao nao vo manda vc toma no cu ou falar que ridiculo é a srta que te coloco no mundo(pq eu prefiro slash e ae?).
nao...nao vou falar isso pq vc é novato,mas seguinte...se sua linha de posts for essa veio,melhor vc i posta em otro forum...respeite a opiniao alheia,vc nao é ngm pra chama os otros de ridiculo.... |
se vc gosta de slash num sei pq vc eh a PORRA DE BOSTA DE UM ADMINISTRADOR DE FORUM onde permite perguntas ridiculas como essa
vai dah o cu pro slash vai!
e q administrador de merda vc eh hein, vai se fude! |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Horus escreveu: | se vc gosta de slash num sei pq vc eh a PORRA DE BOSTA DE UM ADMINISTRADOR DE FORUM onde permite perguntas ridiculas como essa
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Horus escreveu: | se vc gosta de slash num sei pq vc eh a PORRA DE BOSTA DE UM ADMINISTRADOR DE FORUM onde permite perguntas ridiculas como essa
Falow.  |
|
 |