MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk vs Slash

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um forum do Metallica julgando quem é melhor entre Kirk e Slash já sabe o resultado né??
Nao conheço muito o trabalho de Slash...a 3 meses que fiquei sabendo que ele tava no Velvet Revolver

FAITH NO MORE IS BACK
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte: pra mim não tem comparação pois eles tocam e tem estilos diferentes.

Mas pra mim o Slash é o guitarrista mais "estilos" do mundo, com o cabelo,cartola, cigarrinho no canto da boca...

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Metal2 Eu acho q o Slash tem muita técnica, e é ele quem faz os solos das musicas, o Kirk não faz os solos, quem faz são os outros integrantes, ele tem técnica para tocar, mas para compor, perde do Slash de longe... Satã Halloween

Editado pela última vez por Will Hetfield em Fri Feb 25, 2005 8:00 am, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
Metal Metal2 o Kirk não faz os solos, quem faz são os outros integrantes, Satã Halloween

Shocked Shocked Shocked

Como é que é???ele nao faz os solos??quem faz entao??minha mae???
Putz nunca escutei uma besteira tremenda!!!

Pessoal...vamos fingir que nao lemos isso!!!! Mad

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
Metal Metal2 Eu acho q o Slash tem muita técnica, e é ele quem faz os solos das musicas, o Kirk não faz os solos, quem faz são os outros integrantes, ele tem técnica para tocar, mas para compor, perde do Slash de longe... Satã Halloween

AHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Quem compôs a maioria dos solos do Metallica então foi o bozo né ?Me diz uma coisa você só conhece o St Anger ou é impressão minha ? Se for a ele que você está se referindo o cd nem tem solos. Pega as capinhas de qualquer cd do Metallica e dá uma olhada, só pra te dar exemplo:

Master Of Puppets: Hetfield/Ulrich/Burton/hammet
The Thing That Should Not Be: Hetfield/Ulrich/Hammet
Welcome Home Sanitarium: Hetfield. Ulrich, Hammet
Disposable Heroes : Hetfield, Ulrich,Hammet

eu vou parar por aqui porque qualquer um dos solos dessas músicas humilha qualquer tipo de coisa que o coitado do slash fez em toda a vida dele Wink, isso aí eu só peguei o booklet do meu mop e peguei as primeiras músicas do cd.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Feb 25, 2005 12:34 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem falo nada....mandou bem Henrique! Wink

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Patético Laughing

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk. O Slash [e muito mais mala que nosso querido Kirk. e as vezes ele parece fazer um tipo que não condiz com sua verdadeira pessoa.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver isso, o Kirk tem q ser comparado com os outros caras do metal tipo akele cara do slayer etc e o Slash com caras do hardrock como Joe Perry e Ace Frehley..

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... esse de dizer q o Slash tem muita técnica é de doer os ovos... Cara já ouviu(viu) Petrucci do Dream Theater tocando? O próprio Kirk Hammet e outros excelentes guitarristas?
Ao contrário do Kirk q é bom em outras estilos na guitarra(blues por exemplo) o Slash só é bom em solos tipo Hard Rock isso o deixa limitadíssimo.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Nada a ver isso, o Kirk tem q ser comparado com os outros caras do metal tipo akele cara do slayer etc e o Slash com caras do hardrock como Joe Perry e Ace Frehley..

concordo, ainda não entendi pq o kra pegou um do hard rock e outro do metal pra comparar, se o slash fosse do metal e se dedicasse a tal som poderia ser um guitarrista bom ao ouvido de quem gosta do estilo

Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Nossa... esse de dizer q o Slash tem muita técnica é de doer os ovos... Cara já ouviu(viu) Petrucci do Dream Theater tocando? O próprio Kirk Hammet e outros excelentes guitarristas?
Ao contrário do Kirk q é bom em outras estilos na guitarra(blues por exemplo) o Slash só é bom em solos tipo Hard Rock isso o deixa limitadíssimo.

Aí vc tá errado em dizer isso pq o Slash tbm toka blues tanto que depois do Guns ele montou um projeto chamado "Slash´s Blues Ball".

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
concordo, ainda não entendi pq o kra pegou um do hard rock e outro do metal pra comparar, se o slash fosse do metal e se dedicasse a tal som poderia ser um guitarrista bom ao ouvido de quem gosta do estilo

certo, adianta fica misturando estilos pq as opiniões sempre vão se a favor do estilo preferido.

ps: megadave mando muito bem ai em cima hein!

Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda mesmo seria Kirk X Mike (Destruction).

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
veiaco
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho que até um leigo em guitarra pode responder essa pergunta sem pensar muito...

tem gente que acha que o Slash é um ótimo guitarrista... na verdade ele é apenas mediano....

o Kirk é muito melhor que ele, em todos os aspectos...

pretencioso vc,seu criançao mimado...

"manhêêêê...eu gosto mais do kirk,ele é melhor e pronto!!"

hahahahahhaha,patetico...

hey,metallica,vai tomar no cú!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8