| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
Um forum do Metallica julgando quem é melhor entre Kirk e Slash já sabe o resultado né??
Nao conheço muito o trabalho de Slash...a 3 meses que fiquei sabendo que ele tava no Velvet Revolver
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Seguinte: pra mim não tem comparação pois eles tocam e tem estilos diferentes.
Mas pra mim o Slash é o guitarrista mais "estilos" do mundo, com o cabelo,cartola, cigarrinho no canto da boca...
IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!! |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
Editado pela última vez por Will Hetfield em Fri Feb 25, 2005 8:00 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Will Hetfield escreveu: | o Kirk não faz os solos, quem faz são os outros integrantes,  |
Como é que é???ele nao faz os solos??quem faz entao??minha mae???
Putz nunca escutei uma besteira tremenda!!!
Pessoal...vamos fingir que nao lemos isso!!!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Will Hetfield escreveu: | Eu acho q o Slash tem muita técnica, e é ele quem faz os solos das musicas, o Kirk não faz os solos, quem faz são os outros integrantes, ele tem técnica para tocar, mas para compor, perde do Slash de longe...  |
AHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Quem compôs a maioria dos solos do Metallica então foi o bozo né ?Me diz uma coisa você só conhece o St Anger ou é impressão minha ? Se for a ele que você está se referindo o cd nem tem solos. Pega as capinhas de qualquer cd do Metallica e dá uma olhada, só pra te dar exemplo:
Master Of Puppets: Hetfield/Ulrich/Burton/hammet
The Thing That Should Not Be: Hetfield/Ulrich/Hammet
Welcome Home Sanitarium: Hetfield. Ulrich, Hammet
Disposable Heroes : Hetfield, Ulrich,Hammet
eu vou parar por aqui porque qualquer um dos solos dessas músicas humilha qualquer tipo de coisa que o coitado do slash fez em toda a vida dele , isso aí eu só peguei o booklet do meu mop e peguei as primeiras músicas do cd.
Editado pela última vez por Megadave em Fri Feb 25, 2005 12:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Nem falo nada....mandou bem Henrique! 
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Will Hetfield escreveu: | Eu acho q o Slash tem muita técnica, e é ele quem faz os solos das musicas, o Kirk não faz os solos, quem faz são os outros integrantes, ele tem técnica para tocar, mas para compor, perde do Slash de longe...  |
Patético 
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Kirk. O Slash [e muito mais mala que nosso querido Kirk. e as vezes ele parece fazer um tipo que não condiz com sua verdadeira pessoa.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Buck Invisible Kid

|
|
Nada a ver isso, o Kirk tem q ser comparado com os outros caras do metal tipo akele cara do slayer etc e o Slash com caras do hardrock como Joe Perry e Ace Frehley..
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Nossa... esse de dizer q o Slash tem muita técnica é de doer os ovos... Cara já ouviu(viu) Petrucci do Dream Theater tocando? O próprio Kirk Hammet e outros excelentes guitarristas?
Ao contrário do Kirk q é bom em outras estilos na guitarra(blues por exemplo) o Slash só é bom em solos tipo Hard Rock isso o deixa limitadíssimo.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Buck escreveu: | | Nada a ver isso, o Kirk tem q ser comparado com os outros caras do metal tipo akele cara do slayer etc e o Slash com caras do hardrock como Joe Perry e Ace Frehley.. |
concordo, ainda não entendi pq o kra pegou um do hard rock e outro do metal pra comparar, se o slash fosse do metal e se dedicasse a tal som poderia ser um guitarrista bom ao ouvido de quem gosta do estilo
 |
|
 |
Buck Invisible Kid

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Nossa... esse de dizer q o Slash tem muita técnica é de doer os ovos... Cara já ouviu(viu) Petrucci do Dream Theater tocando? O próprio Kirk Hammet e outros excelentes guitarristas?
Ao contrário do Kirk q é bom em outras estilos na guitarra(blues por exemplo) o Slash só é bom em solos tipo Hard Rock isso o deixa limitadíssimo. |
Aí vc tá errado em dizer isso pq o Slash tbm toka blues tanto que depois do Guns ele montou um projeto chamado "Slash´s Blues Ball".
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | | concordo, ainda não entendi pq o kra pegou um do hard rock e outro do metal pra comparar, se o slash fosse do metal e se dedicasse a tal som poderia ser um guitarrista bom ao ouvido de quem gosta do estilo |
certo, adianta fica misturando estilos pq as opiniões sempre vão se a favor do estilo preferido.
ps: megadave mando muito bem ai em cima hein!
 |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Foda mesmo seria Kirk X Mike (Destruction).
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
veiaco King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | acho que até um leigo em guitarra pode responder essa pergunta sem pensar muito...
tem gente que acha que o Slash é um ótimo guitarrista... na verdade ele é apenas mediano....
o Kirk é muito melhor que ele, em todos os aspectos... |
pretencioso vc,seu criançao mimado...
"manhêêêê...eu gosto mais do kirk,ele é melhor e pronto!!"
hahahahahhaha,patetico...
hey,metallica,vai tomar no cú!!! |
|
 |
|