MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kirk vs Slash

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
to falando pq vc escolheu logo o slash pra competir com o kirk porra Rolling Eyes

A tá.Foi mau é que eu sou meio lerdo sabe...Então escolhi ele pq já vi muitas pessoas comparando ele com o Kirk, daí então decidi criar o tópico pra ver a resposta de vcs.Más concerteza kirk leva bem nessa.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Zakk é ótimo...mas o Kirk dá de 10 e agita bem mais...além de ter MUITO mais experiência...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O Zakk é ótimo...mas o Kirk dá de 10 e agita bem mais...além de ter MUITO mais experiência...

Zakk? Confused Laughing

Uma competição mais justa seria:

Kirk x Mustaine
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Zakk? Confused Laughing

haahah mal ae...eu consegui confundir Slash com Zakk Wild Laughing Laughing

Embarassed Embarassed Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tudo bem então, respeito sua opinião, mas discordo quando vc falou que em questão de criatividade o Slash é melhor...

e tipo, se vc conversar com um guitarrista que entenda do assunto, a resposta que ele te dará não será muito diferente da que eu dei...

concordo que ele é criativo e tal, mas não passa de um guitarrista mediano...

o kirk já consegue conciliar muito bem criatividade com técnica bastante apurada... pra mim o slash peca no segundo aspecto...

é,cda um com seus gostos né,cmo eu disse antes...mas eu tbm acho o kirk fera sim,pra guitarrista(eu que no toco guitarra)eu levo mais em conta o som que me agrada o ouvido...se ele é tecnico ou nao to nem ai heheheh

mas é esse lançe que vc falo tbm né...tipo,entre guitarristas o papo pde ser outro,assim cmo com bateristas eu tbm desprezo certos caras por conceitos diferentes que eu qualificos os guitarristas...
Wink
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mil vezes o Kirk, os solos dele são mais rapidos e trabalhados,quero ver o slash fazer o solo da ride the lightning ou da damage inc??..nem fudendo....o Kirk arregaça ele...sem comentarios...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá... curto demais os dois.
Só solos fodas!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk, mas o slash vem logo atras
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o Kirk Hammet, curto solos lentos e talz tipo os de Fade to Black e muitos do Slash, o estilo do Slash não me agrada muito pq ele só sabe fazer um tipo de solo ou seja lentinho com pentas.
E tecnicamente o Slash peca muito, o Kirk arregaça ele nisso.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slash toca bem, mas comparando com o Kirk ele é um merda.
Kirk tem velocidade, performance, criatividade.
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Kirk...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Slash pode até ser bom,ter uma certa técnica, mas o Kirk com certeza ganha dele em vários aspectos: velocidade, melodia, técnica melhor, maior variedade em construir solos.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk com certeza... mas tem melhores, Friedman q o diga.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8