MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kill ´Em All

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
GuitarAllica
King Nothing
King Nothing

GuitarAllicaMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 6:52 am Assunto: Kill ´Em All Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostava que comentassem sobre este album fantastico. Ja tive viciado em todos os albums de metallica ate ao Black, e agr tou viciado no KILL EM ALL... OS Riffs de guitarra sao fantasticos, sao viciantes!!! como toda a gente sabe é um grande album de metallica e um dos albuns que consagrou o Thrash metal. Razz
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim é o pior álbum da banda
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wirbe, dizendo bobagens, Kill é FODA!!

É o menos trabalhado álbum da banda, porém o mais empolgante de todos!

O vocal rasgado do James é foda, esse álgum mudou o mundo do Metal!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa além de bater o recorde de pazadas criou tópico? Laughing

É um álbum massa. Mas não considero o melhor não.
Hell Year
King Nothing
King Nothing

Hell YearMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem duvida que o kill é o album mais bateçao de cabeça do metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill'em All pra mim é o terceiro melhor álbum deles. Só perde pro Ride e pro Master, e se tivesse uma produção decente, seria melhor ainda.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim ele vem depois da sequência:

Master, Ride, Justice.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A produção tosca do Kill é que dá um charme ao treco, no começo eu não curtia agora acho do caralho. Laughing Dá pra sentir as palhetadas, parece que você tá presenciando ao vivo eles tocando no estúdio. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jul 24, 2007 2:01 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho meio chato ouvir o kill. Mas ao vivo as músicas desse álbum são umas das mais empolgantes.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Wirbe, dizendo bobagens, Kill é FODA!!

Eu achei que ninguém levaria meu post a sério... Esses fanáticos me surpreendem Laughing

Falando sério, o Kill é foda
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

HenryMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kill é um cd q nunca sai do meu carro... o som das guitarras para mim em gravação é um dos melhores... rasgado d+!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Eu achei que ninguém levaria meu post a sério... Esses fanáticos me surpreendem Laughing

Falando sério, o Kill é foda

Ahh cagá!

Achei que tava falando sério, e ja estava esperando uma respostas sua pr te zuar, ja que vc sempre diz que o St. anger é o pior Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem palavras pra descrever esse álbum.
Adoro os gritinhos rasgados do James, os solos rapidões, até a chiadera da produção tosca eu curto.
O Kill ao lado do Show no Mercy e Bonded by Blood sem dúvida são obras primas do thrash.
cleitonfonseca
King Nothing
King Nothing

cleitonfonsecaMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O kill e um album muito nervoso fodão mas não e o melhor do metallica pra mim o justice e melhor.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As músicas do álbum são boas, mas devido a produção do álbum não consigo ouví-lo direito
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6