MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kill ´Em All

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada como um professor entre nós Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Ele tava bêbado, Jhonatan. Releve. Laughing

Ah tá... Laughing

Depois é que eu fiquei sabendo que ele estava "alterado". Laughing

biramg escreveu:
(...)Espero ter sido claro...

Shocked

Porra, tu é professor de Gramática? O.o Vou pensar bem antes de falar qualquer coisa sobre o assunto agora... Laughing

Onde tu se formou? (:
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill é um dos meus preferidos, é p responsavel por eu estar ouvindo heavy metal hoje, em 95 um amigo me chamou pra ir na casa dele que ele tinha arrumado um cd legal, eu nem ouvia rock, nem ouvia musica direito, dae cheguei la e ele colocou Seek and Destroy, foi uma lavagem cerebral na hora, nunca mais parei de escutar, no mesmo dia gravei (em fita né hehehe) e ecutava uma vez atraz da outra, e ja fui logo arrumando tudo que eu podia do Metallica, desde essa época nunca parei de ouvir, e é o cd que tem The Four Horsemen, uma das minhas musicas preferidas, ao lado de No Remorse....nao importa se dizem que é tosco, fraco, as eternas brigas pelas composições serem do Mustaine (estranho que nunca se tem como provar isso né), esse album é foda..... Wink

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é que as composições sejam inteiras do Mustaine (só a de The Mechanix que tava feita antes dele entrar no Metallica) mas ele de fato contribuiu com muita coisa (só olhar nos créditos) e é isso.

Kill é um puta álbum fodão, mas eu acho que No Remorse seja a minha menos favorita do CD.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Não é que as composições sejam inteiras do Mustaine (só a de The Mechanix que tava feita antes dele entrar no Metallica) mas ele de fato contribuiu com muita coisa (só olhar nos créditos) e é isso.

Kill é um puta álbum fodão, mas eu acho que No Remorse seja a minha menos favorita do CD.

Então, ja lí que The Mechanix foi composta no Metallica, com o Mustaine, mas que depois que ele saiu eles mudaram algum arranjo e a letra, e o nome, mas que não é uma composição só do Mustaine, como muitos dizem, mas da banda...

Estou como encarte na mão, e tem 4 musica creditadas com o nome do Mustaine, tirando Anesthesia, da pra ver que ele teve uma boa contribuição no album, mas sou contra alguns que afirmam que ele fazia tudo, tem gente que ainda diz que ele compôs o Kill inteiro e boa parte do Ride, isso é blasfêmia, e nao acho que ele fez falta na banda, tenho um show de 83 com ele na guita, tocam o Kill quase inteiro, e lá da pra ver diferenças que ocorreram na gravação, com o kirk, mudou alguns solos, The Mechanix é tocada nesse show, e eu prefiro 1000 vezes The Four Horsemen, incluíndo os solos, tecnicos e melódicos....

Será que esse show ja foi postado no site???...se alguem falar que nao eu posso ver aqui de postar, a gravação nao ta muito boa nao, mas é massa...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 21, 2008 7:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Será que esse show ja foi postado no site???...se alguem falar que nao eu posso ver aqui de postar, a gravação nao ta muito boa nao, mas é massa...

Tem uns shows de 83 no fórum sim.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem uns shows de 83 no fórum sim.

Mas são videos ou audio???

O meu é video...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 7:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Mas são videos ou audio???

O meu é video...

Vídeo eu acho que não tem aqui, não lembro pelo menos.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vídeo eu acho que não tem aqui, não lembro pelo menos.

Opa, entao blza, estou montando um HD Virtual com os Bootlegs que eu tenho, e vou ver se "upo" esse video, é que a net aqui é meio lenta, pode demorar um pouco, mas quando tiver pronto eu passo ae pra todos....

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Opa, entao blza, estou montando um HD Virtual com os Bootlegs que eu tenho, e vou ver se "upo" esse video, é que a net aqui é meio lenta, pode demorar um pouco, mas quando tiver pronto eu passo ae pra todos....

Beleza, cara, valeu.

SleepKnot
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill ´em all é muito foda, melhor album da banda só Whiplash, The Four Horsemen , Seek And Destroy e Metal Militia partem tudo mesmo... A seguir vem master e depois ride.
Ouçam whiplash ao vivo 1993, e fiquem pedrados ao album
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Simplismente meu albúm preferido

musicas nervosas.. as gritalhadas do James fizeram ele melhor ainda..

the fourhorsemen, whiplash, seek and destroy, hit the lights jah ganham o album pra mim.. kill 'em all eh mto perfeito *--* Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6