| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | Nossa Quincas, nem eu lembrava que tinha postado  |
Eita porra. Disfarça aí.

Editado pela última vez por Quincas em Thu Jul 17, 2008 7:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
carlochim King Nothing

|
|
kill eh foda!!! ele eh cru e direto!!!! acho ateh q se tivesse uma produção melhor, naum seria tão bom!!! hahahaha
--CHIM-- |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| carlochim escreveu: | | kill eh foda!!! ele eh cru e direto!!!! acho ateh q se tivesse uma produção melhor, naum seria tão bom!!! hahahaha |
De fato.
 |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
eh num tem como negar o kill eh fodastico....som 100% inovador, puxo tda uma geraçao e tals...velocidade, furia, rasgadaooo...simplesmente foda!
Metallica Is Back MotherFuker!!!! |
|
 |
Alfredo Felipe King Nothing

|
|
O Metallica ainda era ines´periente quando o Kill foi gravado, por isso esse não é um dos melhores albums do metallica, mas se eles regravassem e dessem uma melhorada no som, ai ficaria show! (maaas mesmo assim ainda não seria um dos melhores.)
METALLICA!!!!! |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Alfredo Felipe escreveu: | | O Metallica ainda era ines´periente quando o Kill foi gravado, por isso esse não é um dos melhores albums do metallica, mas se eles regravassem e dessem uma melhorada no som, ai ficaria show! (maaas mesmo assim ainda NÃO SERIA UM DOS MELHORES.) |
Para né!!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Alfredo Felipe escreveu: | | O Metallica ainda era ines´periente quando o Kill foi gravado, por isso esse não é um dos melhores albums do metallica, mas se eles regravassem e dessem uma melhorada no som, ai ficaria show! (maaas mesmo assim ainda não seria um dos melhores.) |
Se fizerem isso estraga.
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Kill é um dos melhores discos de metal. Pau a pau com RtL, MoP, AJFA.
Tá excelente assim mesmo... não tem que mudar nada não
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Pau a pau com MOP, RTL e AJFA não é nem fudendo.
Kill é nota 8,7. AJFA é nota 9,5, RTL é nota 9,8 e MOP é nota 10. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
1 - Ride
2 - Kill
3 - Master
4 - Justice
Não digo que é o meu top definitivo dos que acho melhores, até porque não consigo, mas digamos que me baseei nos que eu mais gosto de ouvir do começo até o fim e me empolgo mais. Deve ser essa também a ordem dos álbuns que eu mais ouvi deles.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Pau a pau com MOP, RTL e AJFA não é nem fudendo.
Kill é nota 8,7. AJFA é nota 9,5, RTL é nota 9,8 e MOP é nota 10. |
Opiniões são opiniões, mas eu me baseio no quanto me empolgo ao ouvir um àlbum. E sem dúvida o Kill é muito foda se for pensar assim. Eu valorizo muito mais o feeling do bagulho do que a produção ou a técnica musical que foi usada. Não tô desvalorizando os outros não, muito pelo contrário, qualquer disco do Metallica é top pra mim, ainda mais os da época de ouro!!
Mesma coisa o St. Anger, todos (ou a maioria) odeiam do fundo da alma, porém eu escuto o disco sem preconceito. De mente aberta.
Tem muito metaleiro (ou não) que eu conheço que nunca ouviu uma música do Black Album ou porque não é o Cliff que toca ou porque o disco é comercial. Conheço um cara que se diz fã do Metallica, tem camiseta, CD original e pasmem: NUNCA tinha ouvido Of Wolf And Man (ou finj(?)ia que não)...
Nossa parece que eu viajei...
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Helltallica escreveu: | Opiniões são opiniões, mas eu me baseio no quanto me empolgo ao ouvir um àlbum. E sem dúvida o Kill é muito foda se for pensar assim. Eu valorizo muito mais o feeling do bagulho do que a produção ou a técnica musical que foi usada. Não tô desvalorizando os outros não, muito pelo contrário, qualquer disco do Metallica é top pra mim, ainda mais os da época de ouro!!
Mesma coisa o St. Anger, todos (ou a maioria) odeiam do fundo da alma, porém eu escuto o disco sem preconceito. De mente aberta.
Tem muito metaleiro (ou não) que eu conheço que nunca ouviu uma música do Black Album ou porque não é o Cliff que toca ou porque o disco é comercial. Conheço um cara que se diz fã do Metallica, tem camiseta, CD original e pasmem: NUNCA tinha ouvido Of Wolf And Man (ou finj(?)ia que não)...
Nossa parece que eu viajei... |
Concordo contigo em partes, porque considero o Ride the Lightning o top supremo dos álbuns do Metallica. Mas o Kill 'Em All, assim como todos os outros, para mim, é foda.
Quanto a maledeta Gramática (que eu gosto): é com "g", porque está no pretérito imperfeito do indicativo (ex: ele fingia). Pode-se usar "j" quando é presente do subjuntivo (ex: tu finjas); quando está no presente do indicativo na 1ª pessoa do singular (ex: eu finjo); quando é imperativo afirmativo quando usado em terceira pessoa do singular/plural ou na 1ª pessoa do plural (ex: eles finjam). 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Aug 13, 2008 6:25 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Sou mais o Load
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Quanto a maledeta Gramática (que eu gosto): é com "g", porque está no pretérito imperfeito do indicativo (ex: ele fingia). Pode-se usar "j" quando é presente do subjuntivo (ex: tu finjas); quando está no presente do indicativo na 1ª pessoa do singular (ex: eu finjo); quando é imperativo afirmativo quando usado em terceira pessoa do singular/plural ou na 1ª pessoa do plural (ex: eles finjam).  |
Ja passou no vestibular, pode parar com isso...
Quanto aos álbuns, também acho que o Ride é top, os outros variam conforme a época, as vezes o Kill é em segundo, as vezes é o Master ou o Justice, tudo depende...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
|