MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kill ´Em All

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa Quincas, nem eu lembrava que tinha postado Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Nossa Quincas, nem eu lembrava que tinha postado Laughing Laughing Laughing Laughing

Eita porra. Disfarça aí. Whistle

Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Thu Jul 17, 2008 7:27 pm, num total de 1 vez
carlochim
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kill eh foda!!! ele eh cru e direto!!!! acho ateh q se tivesse uma produção melhor, naum seria tão bom!!! hahahaha

--CHIM--
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carlochim escreveu:
kill eh foda!!! ele eh cru e direto!!!! acho ateh q se tivesse uma produção melhor, naum seria tão bom!!! hahahaha

De fato.

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh num tem como negar o kill eh fodastico....som 100% inovador, puxo tda uma geraçao e tals...velocidade, furia, rasgadaooo...simplesmente foda!

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Alfredo Felipe
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica ainda era ines´periente quando o Kill foi gravado, por isso esse não é um dos melhores albums do metallica, mas se eles regravassem e dessem uma melhorada no som, ai ficaria show! (maaas mesmo assim ainda não seria um dos melhores.)

METALLICA!!!!!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Aug 12, 2008 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alfredo Felipe escreveu:
O Metallica ainda era ines´periente quando o Kill foi gravado, por isso esse não é um dos melhores albums do metallica, mas se eles regravassem e dessem uma melhorada no som, ai ficaria show! (maaas mesmo assim ainda NÃO SERIA UM DOS MELHORES.)

Shame on you

Para né!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alfredo Felipe escreveu:
O Metallica ainda era ines´periente quando o Kill foi gravado, por isso esse não é um dos melhores albums do metallica, mas se eles regravassem e dessem uma melhorada no som, ai ficaria show! (maaas mesmo assim ainda não seria um dos melhores.)

Se fizerem isso estraga.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill é um dos melhores discos de metal. Pau a pau com RtL, MoP, AJFA.
Tá excelente assim mesmo... não tem que mudar nada não

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pau a pau com MOP, RTL e AJFA não é nem fudendo.

Kill é nota 8,7. AJFA é nota 9,5, RTL é nota 9,8 e MOP é nota 10.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 - Ride
2 - Kill
3 - Master
4 - Justice

Não digo que é o meu top definitivo dos que acho melhores, até porque não consigo, mas digamos que me baseei nos que eu mais gosto de ouvir do começo até o fim e me empolgo mais. Deve ser essa também a ordem dos álbuns que eu mais ouvi deles.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Pau a pau com MOP, RTL e AJFA não é nem fudendo.

Kill é nota 8,7. AJFA é nota 9,5, RTL é nota 9,8 e MOP é nota 10.

Opiniões são opiniões, mas eu me baseio no quanto me empolgo ao ouvir um àlbum. E sem dúvida o Kill é muito foda se for pensar assim. Eu valorizo muito mais o feeling do bagulho do que a produção ou a técnica musical que foi usada. Não tô desvalorizando os outros não, muito pelo contrário, qualquer disco do Metallica é top pra mim, ainda mais os da época de ouro!!

Mesma coisa o St. Anger, todos (ou a maioria) odeiam do fundo da alma, porém eu escuto o disco sem preconceito. De mente aberta.

Tem muito metaleiro (ou não) que eu conheço que nunca ouviu uma música do Black Album ou porque não é o Cliff que toca ou porque o disco é comercial. Conheço um cara que se diz fã do Metallica, tem camiseta, CD original e pasmem: NUNCA tinha ouvido Of Wolf And Man (ou finj(?)ia que não)...

Nossa parece que eu viajei...

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Opiniões são opiniões, mas eu me baseio no quanto me empolgo ao ouvir um àlbum. E sem dúvida o Kill é muito foda se for pensar assim. Eu valorizo muito mais o feeling do bagulho do que a produção ou a técnica musical que foi usada. Não tô desvalorizando os outros não, muito pelo contrário, qualquer disco do Metallica é top pra mim, ainda mais os da época de ouro!!

Mesma coisa o St. Anger, todos (ou a maioria) odeiam do fundo da alma, porém eu escuto o disco sem preconceito. De mente aberta.

Tem muito metaleiro (ou não) que eu conheço que nunca ouviu uma música do Black Album ou porque não é o Cliff que toca ou porque o disco é comercial. Conheço um cara que se diz fã do Metallica, tem camiseta, CD original e pasmem: NUNCA tinha ouvido Of Wolf And Man (ou finj(?)ia que não)...

Nossa parece que eu viajei...

Concordo contigo em partes, porque considero o Ride the Lightning o top supremo dos álbuns do Metallica. Mas o Kill 'Em All, assim como todos os outros, para mim, é foda. Very Happy

Quanto a maledeta Gramática (que eu gosto): é com "g", porque está no pretérito imperfeito do indicativo (ex: ele fingia). Pode-se usar "j" quando é presente do subjuntivo (ex: tu finjas); quando está no presente do indicativo na 1ª pessoa do singular (ex: eu finjo); quando é imperativo afirmativo quando usado em terceira pessoa do singular/plural ou na 1ª pessoa do plural (ex: eles finjam). Very Happy

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Aug 13, 2008 6:25 pm, num total de 2 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou mais o Load

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Quanto a maledeta Gramática (que eu gosto): é com "g", porque está no pretérito imperfeito do indicativo (ex: ele fingia). Pode-se usar "j" quando é presente do subjuntivo (ex: tu finjas); quando está no presente do indicativo na 1ª pessoa do singular (ex: eu finjo); quando é imperativo afirmativo quando usado em terceira pessoa do singular/plural ou na 1ª pessoa do plural (ex: eles finjam). Very Happy

Ja passou no vestibular, pode parar com isso...

Laughing

Quanto aos álbuns, também acho que o Ride é top, os outros variam conforme a época, as vezes o Kill é em segundo, as vezes é o Master ou o Justice, tudo depende...

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6