MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 17114


troi4nMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Verdade, até porque ele é paulista.

SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Quero manifestar aqui minha indignação

Moon e Gian são dois CUZÕES.

Moon nunca fez e nunca vai fazer parte do COMANDO SULISTA.

o caso do Gian vai entrar em votação pelo conselho para sua expulsão. Lamentável


Question
Voltar ao Topo
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


The Gates of Delirium

Mensagens: 4840
Localização: Porto Alegre

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li as últimas 20 páginas agora e cheguei a chorar de rir. Laughing

Eu curtia o karma, admito também.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Li as últimas 20 páginas agora e cheguei a chorar de rir. Laughing

Eu curtia o karma, admito também.


E como vai ficar tua planilha agora?
Voltar ao Topo
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


The Gates of Delirium

Mensagens: 4840
Localização: Porto Alegre

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
E como vai ficar tua planilha agora?


Eu pensei em atualizar ela no final de dezembro, mas não fiz. Sad Vai morrer no passado.

Tchê, tu viu que tu tá em primeiro no total das mensagens lá? 35 mil e poucas.

edit: só vi agora que o Doug finalmente resolveu assumir o posto de 2º lugar. Laughing Laughing


Editado pela última vez por The Horseman em Fri Jan 13, 2012 12:16 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaiz, não traga assuntos desnecessarios para cá
Voltar ao Topo
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12424
Localização: Brasília-DF

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug tá em 2o lugar???? Pode isso????? :shocked:
Voltar ao Topo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 17114


troi4nMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Eu pensei em atualizar ela no final de dezembro, mas não fiz. Sad Vai morrer no passado.

Tchê, tu viu que tu tá em primeiro no total das mensagens lá? 35 mil e poucas.

edit: só vi agora que o Doug finalmente resolveu assumir o posto de 2º lugar. Laughing Laughing

Eu terminei com 335.

Quanto que eu tinha na época?
Voltar ao Topo
fanatic
Frantic
Frantic


Mensagens: 9911
Localização: São Paulo

fanaticMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Doug tá em 2o lugar???? Pode isso????? :shocked:


Ah mas isso é coisa que ele pode mudar ao seu bel-prazer. Num lembra aquela época que o Matheus tinha só 1 mensagem? Laughing
Voltar ao Topo
krika_metall
Frantic
Frantic


Mensagens: 5794
Localização: Rio de Janeiro

krika_metallMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
A Cris me mandava mensagem puta da cara quando eu dava menos pra ela Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Você me dava menos no forum por motivos pessoais de fora do forum Sad
Quando tomei meu primeiro menos fiquei puta da cara mesmo pq nunca tinha tomado e foi proposital por esse motivo mas depois passou, acho que meu primeiro menos quem deu foi o PH. Se não foi ele foi você Laughing

PS: Feliz em ser o 1° em mensagens. Sei que está Laughing


Editado pela última vez por krika_metall em Fri Jan 13, 2012 10:59 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ainda continua chorando Laughing Laughing
Voltar ao Topo
krika_metall
Frantic
Frantic


Mensagens: 5794
Localização: Rio de Janeiro

krika_metallMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
E ainda continua chorando Laughing Laughing


To irritada e chorona hoje. Bjos
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
To irritada e chorona hoje. Bjos


Cada um com seus problemas

beijosmeliga
Voltar ao Topo
krika_metall
Frantic
Frantic


Mensagens: 5794
Localização: Rio de Janeiro

krika_metallMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Cada um com seus problemas

beijosmeliga


Também te amo.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 13, 2012 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH

Por gentileza,
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65  Próximo
Página 61 de 65




Powered by phpBB | Versão mobile