fmetal Master Of Puppets

|
|
| Scott Ian escreveu: | agora ja fiquei magoado.  |
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Outro dia enquadrei o PH pelo simples fato dele estar com o mesmo número de karma do que eu.
É a vida. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Achei q era só eu envolvido nesse negócio de karma mas, tem várias disputas internas aqui pelo visto: PH x AG ; BAT x Régis...  |
|
 |
metalboy Frantic

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
| fanaticmetal escreveu: | Achei q era só eu envolvido nesse negócio de karma mas, tem várias disputas internas aqui pelo visto: PH x AG ; BAT x Régis...  |
Bat é um arrombado. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Pedro N. escreveu: | | Kauê x Mundo... |
Sempre. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Coitado  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
karma acima de 72 dá azar e abaixo de 3 também, entao entre 4 e 71 o negocio ta bom, mas somente os numeros primos que disponibilizam o pote de ouro do fim do arco iris. e os impares fazem o amor nao correspondido ter gastrite, ja os impares que contenham o numero 3 fazem com que o drive de cd room abra sozinho quando ninguem ta olhando. e os pares entre 4 e 71 nao significam nada. é o que dizem... mas eu nao acredito em superstiçao |
|
 |
kauemeissner Frantic

| |
 |
joca-pacheco Frantic

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | karma acima de 72 dá azar e abaixo de 3 também, entao entre 4 e 71 o negocio ta bom, mas somente os numeros primos que disponibilizam o pote de ouro do fim do arco iris. e os impares fazem o amor nao correspondido ter gastrite, ja os impares que contenham o numero 3 fazem com que o drive de cd room abra sozinho quando ninguem ta olhando. e os pares entre 4 e 71 nao significam nada. é o que dizem... mas eu nao acredito em superstiçao |
Quem diz? |
|
 |
joca-pacheco Frantic

| |
 |
PH Whiplash

|
|
| fanaticmetal escreveu: | Achei q era só eu envolvido nesse negócio de karma mas, tem várias disputas internas aqui pelo visto: PH x AG ; BAT x Régis...  |
PH x AG fazem disputa de karma?
Eu enquadro quem merece ser enquadrado. Se o AG é vítima constante, é porque faz cabacisses demais.
Editado pela última vez por PH em Mon Oct 24, 2011 3:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |