MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
te dei [-] seu gay???

nem vi teu nome na lista, só copiei e colei Laughing Laughing

QuincasmetaLL escreveu:
Você é o papagaio do Maragato.

Maragato escreveu:
Cuzão.

Arrow
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu né, a aula do 5a série remains acabou aí.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o George! me deu um [-]! Sad Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

alguem ai ta afim de me dar um [+] pra deixar meu karma normal? Embarassed
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ops.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu cara!

retribuirei depois! Aprovado

NOT! vai agora mesmo!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, perdão pelo up, mas um acontecimento no tópico do Evergrey me fez refletir.

Eu fui seco dar um [-] no Henrique quando ele teve a pachorra de falar que Evergrey é mais foda que Opeth.

Aí lembrei que o Henrique distribui [-] a rodo aí pra galera. Porra, tem que ver isso aí.

Eu considero injusto moderador poder dar karma pros usuários mas não poder levar. E se a intenção é manter total imparcialidade da moderação, essa situação do karma se torna ainda mais errada.

Doug, sugiro que reflita sobre isso, e peço a opinião dos demais usuários.

Estou colocando sem intenção de causar balbúrdia. Nem lembro se isso já foi discutido, na verdade.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Doug, perdão pelo up, mas um acontecimento no tópico do Evergrey me fez refletir.

Eu fui seco dar um [-] no Henrique quando ele teve a pachorra de falar que Evergrey é mais foda que Opeth.

Aí lembrei que o Henrique distribui [-] a rodo aí pra galera. Porra, tem que ver isso aí.

Eu considero injusto moderador poder dar karma pros usuários mas não poder levar. E se a intenção é manter total imparcialidade da moderação, essa situação do karma se torna ainda mais errada.

Doug, sugiro que reflita sobre isso, e peço a opinião dos demais usuários.

Estou colocando sem intenção de causar balbúrdia. Nem lembro se isso já foi discutido, na verdade.

Concordo completamente.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o PH está certo, mas também acho que tirar totalmente os karmas da moderação é um pouco demais. Enfim, não sei. Laughing

Quanto ao meu karma, ele já está lindo mesmo. Tanto faz mais um menos do Henrique. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A solução mais coerente é proibir moderador de dar karma. Se for ativar karma pra eles levarem [+] e [-] vai ter usuário dando uma de babaca distribuindo menos quando levar cartão ou discordar das decisões da moeração Laughing
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o PH.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vejo problema nenhum dos moderadores darem karmas e não receberem
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH chorão. Laughing Laughing
Eu nunca usei karma depois do Doug ter retirado o status. Só de uns tempos pra cá que comecei a usar e bem de vez em quando. Devo ter só dado uns menos pro Camões (falou mal de KSE Laughing), pro PH, uns dois pro Modafoca, UM menos pro Gian, e dei alguns mais. Acho que foi só isso.

Até o Doug dá uns menos de vez em quando, não vejo qual o problema nisso.

Só por chorar por algo tão besta vai tomar outro menos PH. Chupa aí.

EDIT:
Aliás PH abre o teu karma e olha aí. Tem dois menos meus na primeira página, vê se tem mais alguma coisa nas outras. Wink

Editado pela última vez por Megadave em Sun Jan 09, 2011 2:04 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abuso de poder. Rolling Eyes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Abuso de poder. Rolling Eyes

Exactamente Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por enquanto, não vejo problemas em deixar do jeito que tá.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 43 de 65