MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Sgt e MAtheus, vao tomar no olho do cú de voces. Wink

Que drama por causa de dois menos cara. Eu tomo menos direto na cola e fico de boa. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fico muito triste quando recebo um [-]. Fico todo pimpão quando eu recebo um [+]. Já clico logo no karma pra ver o motivo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papai noel dos + chegou, dei + pra todo mundo não precisa retribuir fiz isso de coração nao me perguntem porque ok
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Sgt e MAtheus, vao tomar no olho do cú de voces. Wink

Ihhhh olha o cara, ficou puto. Laughing Laughing Laughing

Relaxa aí cara. OTAIRO é assim mesmo.

RegisMoura escreveu:
Papai noel dos + chegou, dei + pra todo mundo não precisa retribuir fiz isso de coração nao me perguntem porque ok

Eu não ganhei. Crying or Very sad

Edit: Eficiente, heim Régis. =*

Editado pela última vez por Quincas em Tue Sep 29, 2009 12:12 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pront o.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ganhei [+] do Réigi tambem. Crying or Very sad
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papai noel dos menos chegou, dei menos pra todo mundo que o Régis deu + e não precisa retribuir, fiz isso de boa mesmo.

Editado pela última vez por Maragato em Tue Sep 29, 2009 1:51 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora sim, seviço completo. Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Agora sim, seviço completo. Laughing Laughing

Até pensei nisso, que não conseguiria me dar menos. Mas nem fiquei grilado com isso porque sabia que viria o combo depois. Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Papai noel dos menos chegou, dei menos pra todo mundo que o Régis deu + e não precisa retribuir, fiz isso de boa mesmo.

Olha só. Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ops.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Que drama por causa de dois menos cara. Eu tomo menos direto na cola e fico de boa. Laughing

Voce toma porque merece, eu tomei por frescura dos caras. Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

comédia esse Fmetal Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segue a primeira lista dos gays que retribuíram e não sabem apreciar uma brincadeira sincera:

Moonwalker
QuincasMetall
The Godfather
uerlei
fmetal

Breve, mais nomes.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 29, 2009 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dei um + para o Maragato, não vou retribuir a falta de educação do garoto.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 41 de 65