MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Caralho, eu nem sabia da existência disso, sempre ficava me matando pra ficar montando a porrada de quotes Embarassed Embarassed Embarassed
Novato é foda Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui aprender pra que servia isso depois de uns 2 anos de fórum Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 19, 2009 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis mentiroso fudido, nem faz esse tempo todo que o Doug colocou esse mod aí. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detalhes Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem uso esse treco para quotar... Prefiro ir quotando as mensagens e jogando para o notepad, ai depois posto tudo de uma vez Laughing

A caixa de texto de mensagem do fórum é muito pequena para quotar muitas mensagens
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembro como aprendi sobre as opções, devo ter dado muito trabalho no começo aqui heim.. Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Caralho, eu nem sabia da existência disso, sempre ficava me matando pra ficar montando a porrada de quotes Embarassed Embarassed Embarassed

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Uns tempos depois que o Doug instalou essa paradinha eu ja me empenhei em entender, porque cotar tudo no braço era um saco...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Eu nem uso esse treco para quotar... Prefiro ir quotando as mensagens e jogando para o notepad, ai depois posto tudo de uma vez Laughing

A caixa de texto de mensagem do fórum é muito pequena para quotar muitas mensagens

Isso sim que é trabalho
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não param de me dar [-1] no Karma, já estou com -9. Como faço para aumenta-lo?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vê ele agora...

lolololololololol
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:

Difícil, tem de deixar de ser um besta retardado Wink
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-9?

Nao sabe contar?
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:

Ignora e deixa ir, você tende a chegar no -100 como alguns users ja tiveram essa marca Laughing

Caso queira parar antes que chegue lá, aconselho a ler com atenção, pensar, ler denovo e pensar mais uma vez pra postar, meu caro. O povo só está de cara com a sua ingenuidade, por assim dizer, por isso as comparações com fake. Eu espero muito que caso você não seja de fato um fake, e pelo jeito não é, que essa ingenuidade seja apenas desatenção na net.

Fica a dica

Editado pela última vez por Will em Wed Jul 22, 2009 11:10 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jul 22, 2009 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:

Pensa pelo lado positivo, nunca ta tão ruim que nao possa piorar. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jul 23, 2009 4:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:

Poste coisas úteis, leia os tópicos antes de fazer perguntas idiotas e leia as regras.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 39 de 65