Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Barlow escreveu: | Caralho, eu nem sabia da existência disso, sempre ficava me matando pra ficar montando a porrada de quotes  | Novato é foda  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu fui aprender pra que servia isso depois de uns 2 anos de fórum  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Regis mentiroso fudido, nem faz esse tempo todo que o Doug colocou esse mod aí.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Detalhes  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Eu nem uso esse treco para quotar... Prefiro ir quotando as mensagens e jogando para o notepad, ai depois posto tudo de uma vez
A caixa de texto de mensagem do fórum é muito pequena para quotar muitas mensagens |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Barlow escreveu: | Caralho, eu nem sabia da existência disso, sempre ficava me matando pra ficar montando a porrada de quotes  |
Uns tempos depois que o Doug instalou essa paradinha eu ja me empenhei em entender, porque cotar tudo no braço era um saco... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Mastermind escreveu: | Eu nem uso esse treco para quotar... Prefiro ir quotando as mensagens e jogando para o notepad, ai depois posto tudo de uma vez
A caixa de texto de mensagem do fórum é muito pequena para quotar muitas mensagens |
Isso sim que é trabalho |
|
 |
Mr. T. Mistery Invisible Kid

|
|
Não param de me dar [-1] no Karma, já estou com -9. Como faço para aumenta-lo? |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Vê ele agora...
lolololololololol |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Mr. T. Mistery escreveu: | | Não param de me dar [-1] no Karma, já estou com -9. Como faço para aumenta-lo? |
Difícil, tem de deixar de ser um besta retardado  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Mr. T. Mistery escreveu: | | Não param de me dar [-1] no Karma, já estou com -9. Como faço para aumenta-lo? |
Ignora e deixa ir, você tende a chegar no -100 como alguns users ja tiveram essa marca
Caso queira parar antes que chegue lá, aconselho a ler com atenção, pensar, ler denovo e pensar mais uma vez pra postar, meu caro. O povo só está de cara com a sua ingenuidade, por assim dizer, por isso as comparações com fake. Eu espero muito que caso você não seja de fato um fake, e pelo jeito não é, que essa ingenuidade seja apenas desatenção na net.
Fica a dica
Editado pela última vez por Will em Wed Jul 22, 2009 11:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Pensa pelo lado positivo, nunca ta tão ruim que nao possa piorar.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Poste coisas úteis, leia os tópicos antes de fazer perguntas idiotas e leia as regras. |
|
 |