MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 63, 64, 65  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Dec 23, 2008 2:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, pessoal: Circulando.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia abrir um tópico pra isso, mas como foi quando fui dar um karma, resolvi postar aqui.

Fui dar um [+] e apareceu a segunite mensagem:

SECURITY ALERT » » » »
CBACK CrackerTracker has detected a potential attack on this site with a worm or exploit script so the Security System stopped the script.

If you can see this page after including a new MOD into your board or after clicking on a link please contact the Board Administrator with this error message and a description what you have done before you could see this page, that the Admin has the possibility to fix the problem.

----------

Vou tentar dar um karma em alguem, daí edito pra ver se o problema foi embora ou não.

É comum isso? Sei lá, sou leigo total na parte técnica e internética do forum Laughing Laughing Laughing

EDIT:
tentei de novo e consegui mexer no karma.
Gozado.
Enfim, ocorrência relatada.

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Tue Feb 03, 2009 12:43 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 6:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém mais tiver esse erro, me avisa, que aí eu vejo exatamente o que que tá acontecendo.

Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se alguém mais tiver esse erro, me avisa, que aí eu vejo exatamente o que que tá acontecendo.
eu tive...

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
eu tive...

Beleza, quando eu chegar em casa, eu dou uma olhada pra ver se encontro o problema.

Edit: Feito. Se continuarem a ter esse problema, me avisem.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Feb 03, 2009 4:53 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

normal aqui.

vamos fazer um projeto pra reconstruir o meu karma? Very Happy Very Happy Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
normal aqui.

vamos fazer um projeto pra reconstruir o meu karma? Very Happy Very Happy Laughing Laughing
Ressuscito só pra falar isso. E olha o desespero do cara Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz Rolling Eyes

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
normal aqui.

Não. Very Happy Laughing

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lol dá vontade de dar mais um negativo mas tive pena.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
lol dá vontade de dar mais um negativo mas tive pena.
Eu dei Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu dei Laughing Laughing Laughing

E com prazer. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
E com prazer. Laughing
O karma negativo, sim Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cuzões do caraio Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Merece um cartão
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 37 de 65