MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2008 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Eu num ligo pra esse negócio de karma. Tenho -7 e vivo minha vida normalmente.

Fale mais sobre isso.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2008 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Fale mais sobre isso.

Igor? Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Fale mais sobre isso.

Num tem mais o que falar. Que se foda se o cara tá com - ou + 500...sempre será julgado pelo seu último post!
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Num tem mais o que falar. Que se foda se o cara tá com - ou + 500...sempre será julgado pelo seu último post!

Cara, ele estava te zuando Laughing Laughing Laughing

Bah Doug, por que não apagou o post do Victor também Confused
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O importante é Karma da vida estar positivo.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
que frase mais sgt, cara!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem é.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gay pra caralho.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra

Peraí que eu vou editar então.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

LOL FAG!!!!!Ç~!!1!111

Até anotei essa frase aqui pra botar no meu msn.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Nov 22, 2008 6:37 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Bah Doug, por que não apagou o post do Victor também Confused

Pronto.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2008 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
que frase mais sgt, cara!

E tem gente que ainda leva o SKULL a sério. Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meus karmas estão oscilando entre 10 e 12 negativos.

Mas eu nao mudei.
Continuo o mesmo.
OS karmas não são prejudiciais a saúde

Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é bom.

Cool
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q escreveu:
Meus karmas estão oscilando entre 10 e 12 negativos.

Mas eu nao mudei.
Continuo o mesmo.
OS karmas não são prejudiciais a saúde

Cool

Cara, é tão difícil escrever tudo em uma linha? Vou te ajudar:

Meus karmas estão oscilando entre 10 e 12 negativos. Mas eu nao mudei, continuo o mesmo. Os karmas não são prejudiciais a saúde

Cool
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 35 de 65