MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 63, 64, 65  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug ...

A minha raiva nao é contra o karma em si mas do péssimo uso que um grupo de pessoas faz dele[SE VC QUISER EU DOU OS NOMES].

Vc entende?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Harvester aqui sempre tentando sair ileso. como você é previsível.

Sair ileso do que?! Me explica melhor que eu juro que não entendi. Só expressei a porra da minha opinião, poderia não ter postado aqui no tópico que não daria em nada. Realmente não entendi a tua colocação. Tu é paranóico comigo, cara.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Thu Oct 16, 2008 7:41 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Doug ...

A minha raiva nao é contra o karma em si mas do péssimo uso que um grupo de pessoas faz dele[SE VC QUISER EU DOU OS NOMES].

Vc entende?

Já entendi e não vou remover o treco.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter tá achando que dar um - no karma da pessoa significa que você odeia a pessoa. A pessoa postou merda (na minha opinião), fez piada sem graça, fez alguma coisa retardada, dou - mesmo, e daí??
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Já entendi e não vou remover o treco.

Então da uma ordem pra esses paspalhos pararem com essa brincadeira idiota ai.

sei lá ...

Maluco Doido escreveu:
X-Hunter tá achando que dar um - no karma da pessoa significa que você odeia a pessoa. A pessoa postou merda (na minha opinião), fez piada sem graça, fez alguma coisa retardada, dou - mesmo, e daí??

Ok ...e dar mais de 100 karmas negativos quer dizer o que ?
Que vcs gostam do kra?
Que ele é legal?
Me poupe com seu cinismo!

Editado pela última vez por Q em Thu Oct 16, 2008 7:45 pm, num total de 2 vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter acha que a gente quer excluir o Sgt da nossa comunidade dando - pra ele. Ele tomou essa sequencia de menos porque começou a dar menos pra todo mundo meu caro. Tu nao estava aqui no inicio, entao se liga ai.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
X-Hunter acha que a gente quer excluir o Sgt da nossa comunidade dando - pra ele. Ele tomou essa sequencia de menos porque começou a dar menos pra todo mundo meu caro. Tu nao estava aqui no inicio, entao se liga ai.

VCs deram 100 a menos rs

O que isso significa?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Significa que ele fez alguma merda grande, não que alguém quer que ele morra sufocado no próprio vômito.

Todo mundo aqui já tomou - po, acontece que o Sgt além de fazer aquela assinatura ridícula do troi4n ainda começou a brincar com o karma alheio.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Significa que ele fez alguma merda grande, não que alguém quer que ele morra sufocado no próprio vômito.

Todo mundo aqui já tomou - po, acontece que o Sgt além de fazer aquela assinatura ridícula do troi4n ainda começou a brincar com o karma alheio.

É ...engraçado é que este mesmo grupo que se uniu contra ele tambem se uniu contra mim em algum momento, que coincidencia nao?

Mas enfim ...
Vcs estão tirando o sentido do karma.
Depois não reclamem.
E parem de ser tão infantis assim.
Sejam um pouco adultos.
Só faltou falar da minha profissão ai em tao pouco tempo como ja foi noticiado aqui.
Vcs são hostis!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que treco mais chato, sem condição. Bicho, você já declarou sua indignação, as outras pessoas já se defenderam e pronto.

O Sgt. não veio reclamar disso pra mim, e considerando que ele foi o alvo do treco e não você, não vejo motivos para fazer algo pra impedir. Caso ele falasse pra mim que tava achando isso ruim, eu poderia falar pra pararem com esse treco aí, até porque eu achei besta também.

Mas enfim, fim da discussão, sigam seus rumos e parem com essa discussão besta aí. Se quiserem continuar com isso, façam no MSN, mensagem particular, Orkut, telefone, ao vivo, ou qualquer outro lugar que não seja no fórum.

Considerem-se avisados e sujeitos a cartão.

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

O Sgt. não veio reclamar disso pra mim, e considerando que ele foi o alvo do treco e não você,

Mas eu fui alvo tambem.
Só por reclamar levei dois negativos.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Mas eu fui alvo tambem.
Só por reclamar levei dois negativos.

Eu te dei menos porque não concordei com você. Esse é o sentido do Karma, que você diz que está deturpado. Pode dar um menos pra mim, se não concorda com isso que eu disse agora, não me irritarei.

Doug: essa foi a ultima.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu te dei menos porque não concordei com você. Esse é o sentido do Karma, que você diz que está deturpado. Pode dar um menos pra mim, se não concorda com isso que eu disse agora, não me irritarei.

Doug: essa foi a ultima.

Não perderei meu tempo com isso nao.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete, próxima mensagem sobre isso vou dar cartão. Já falei, discutam por MP, MSN ou qualquer outra porcaria.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Oct 16, 2008 7:59 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 32 de 65