MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tomei 1 [-] pq falei no tópico lá que o DM era longo e enjoativo Laughing Laughing Laughing

Quase que fui eu que fiz isso, tu merecia uma voadora, não um menos Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele me deu um menos ainda Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Tenho vergonha de ler o histórico do fórum.

Eu que o diga. Se me encontrasse na rua na época que eu postava no forum, acho que me quebrava na bordoada. Escrevia igual um desgraçado, fora a empolgação altamente Ricochet.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O importante é evoluir. Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, nem me lembre dos meus primórdios aqui no fórum. Êta coisa ridícula. Acho que boa parte lembra. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Bruno e o PH. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que não tenho medo do meu passado no fórum... Vai ver é porque não mudei muito Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De fato...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho medo do meu passado no forum também Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"O que voces conhecem/curte da Bay Area BANGERS?
- HELL, Matheus From

Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como vocês são previsíveis Laughing Rolling Eyes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora só faltam postar a foto da árvore né Teteu Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa? Laughing Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 26 de 65