MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Contenha-se Sargento, um dia desses tu me pega de mal humor e tu pode não ter sorte de ganhar só um aviso.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que cargas d'água o Strider tá falando isso pro Sargento?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque o Sargento desenterrou o tópico
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Por que cargas d'água o Strider tá falando isso pro Sargento?
Mas perdido do que cachaça em reunião de A.A. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Frases assim são massa Laughing

"Mais perdido que filho de puta em dia dos pais"
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa frase ai é conhecida. Aquela eu inventei

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jul 19, 2008 7:30 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, foi mal, não vi as datas, é que aqui tá tudo como não lido, e os topicos grampeados ficam sempre em cima, parece que acabaram de postar.

foi mal Confused
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico não é grampeado.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada vez se entrega mais Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Frases assim são massa Laughing

"Mais perdido que filho de puta em dia dos pais"

Essa frase ai é conhecida. Aquela eu inventei

Também gosto. Minhas preferidas:

"Mais por fora que dedão de franciscano".

"Mais tradicional que caixa de maizena".

"Mais sussegado que azeitona em boca de banguela".
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Também gosto. Minhas preferidas:

"Mais por fora que dedão de franciscano".

"Mais tradicional que caixa de maizena".

"Mais sussegado que azeitona em boca de banguela".
Essa última é foda Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A do dedão de franciscano é muito perfeita. Quando me contaram levei uns 10 minutos pra entender, mas depois que entendi virei fã Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
A do dedão de franciscano é muito perfeita. Quando me contaram levei uns 10 minutos pra entender, mas depois que entendi virei fã Laughing
Ah que eu conheço é do franciscano que perdeu os dedo porque tinha tuberculose... Ou uma coisa assim
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de que diabos você tá falando? Confused
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Nâo sei, era isso que eu me lembrava. Deveria ser da epoca, antes Cristo e sei lá qual importancia tinha esse franciscano que perdeu os dedo por ter tuberculose;

Mas qual é a tua explicação?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 22 de 65